Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oie, espero que estejam bem!

Cheguei no módulo de Plano de ação e já comecei a listar minhas tarefas, e fazendo isso, notei que minhas 3 metas estão muito ligadas, é como se uma fosse a meta mãe da outras duas, focando nela consigo puxar as outras duas com muito mais facilidade. 

Senti aquele frio na barriga, quando estava assistindo as aulas, mas principalmente quando comecei a colocar no papel, porque ter uma visão ampla do  que quero, mas por nunca ter prestado tanta atenção no minis detalhes que preciso executar para chegar no objetivo. 

Me senti muuuuito desafiada, mas ao mesmo tempo feliz em ver e poder canalizar toda minha energia na minha meta mãe. 

Vamos ser sucesso juntas!

• Like 4
Postado
On 04/02/2025 at 14:51, Lailla Rodrigues disse:

Cheguei no módulo de Plano de ação e já comecei a listar minhas tarefas, e fazendo isso, notei que minhas 3 metas estão muito ligadas, é como se uma fosse a meta mãe da outras duas, focando nela consigo puxar as outras duas com muito mais facilidade. 

Senti aquele frio na barriga, quando estava assistindo as aulas, mas principalmente quando comecei a colocar no papel, porque ter uma visão ampla do  que quero, mas por nunca ter prestado tanta atenção no minis detalhes que preciso executar para chegar no objetivo. 

Me senti muuuuito desafiada, mas ao mesmo tempo feliz em ver e poder canalizar toda minha energia na minha meta mãe. 

Fico feliz que tenha conseguido mapear sua meta mãe @Lailla Rodrigues!
É incrível como as ferramentas do PMP nos trazem mais clareza para as nossas metas e realidade  para as nossas tarefas né?

Colocar no papel tudo, absolutamente tudo o que está na nossa cabeça nos ajuda a criar uma linha de raciocínio lógico e coerente com aquilo que queremos. Com a nossa prioridade do momento!
Tenho certeza que você ainda vai conquistar muitas coisas!
Não se esqueça de vim aqui na comunidade falar sobre os louros que irá colher!
E sempre que precisar, estamos por aqui!

Divirta-se na sua jornada e lembre-se que desafios de nossas metas são tão gostosos e empolgantes que valem muito à pena!

Vamos todas juntos em direção ao sucesso sempre!
Se precisar de qualquer coisa, estamos por aqui!

• Like 2
Postado
On 04/02/2025 at 14:51, Lailla Rodrigues disse:

@Lailla Rodrigues que bacana! Ter a clareza do que precisamos fazer é realmente isso que você falou. Agora você vai poder canalizar sua energia para se dedicar a sua meta principal.

Vai compartilhando com a gente o processo, vamos adorar acompanhar a sua jornada. 

Parabéns!

Juntas somos mais fortes.

Conte comigo para o que precisar. 👊

• Criar novo...