Jump to content

Recommended Posts

Postado
On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse:

E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de janeiro melhorar 

Imagem do WhatsApp de 2025-02-03 à(s) 10.15.19_ff74a45e.jpg

Uhuuu, muito bem!

Preencher o tracker de hábito te proporciona clareza dos seus hábitos.

Um dica: Esses espaços em branco você pode personalizar com outros hábitos como por exemplo meditação, dar um passeio, skincare, tempo criativo e etc. 

E continua, as ferramentas são maravilhosas!

• Like 3
Postado

E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de janeiro melhorar 

Parabéns por ter começado. 

Agora é focar no 1% melhor todos os dias.

Conte com a gente!

• Like 2
Postado

E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro  melhorar 

Parabéns! Continue assim!
1% melhor todos os dias! 💪
Aproveita para inserir mais alguns hábitos que você queira, se tiver tempo e disponibilidade claro! Pega os exemplos que a Joane deu!

• Like 3
Postado
On 05/02/2025 at 21:05, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse:

Uhuuu, muito bem!

Preencher o tracker de hábito te proporciona clareza dos seus hábitos.

Um dica: Esses espaços em branco você pode personalizar com outros hábitos como por exemplo meditação, dar um passeio, skincare, tempo criativo e etc. 

E continua, as ferramentas são maravilhosas!

Obrigado pelas dicas e o apoio gente, depois vou pensar com calma o que coloco 

• Like 2
Postado

E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro  melhorar 

Eu adoro essa ferramenta!
É ótimo para fazer o checkpoint no final do mês, ver o que conseguimos fazer e onde falhamos no mês para tentarmos melhorar no mês seguinte!

• Like 3
Postado

Eu meio que me viciei no tracker de hábitos. kkkkkk

É uma ferramenta maravilhosa e a cada mês eu tento incluir um hábito novo que vai me ajudar em minhas metas e melhorar o máximo que posso, mas também sem querer que fique tudo verdinho pq sei que isso é quase impossível.

Uma dica que eu te dou é não querer a perfeição, essa ferramenta é muito boa, principalmente para você comparar um mês com o outro e vê o quanto você melhorou, mas se você forçar a perfeição você pode se frustrar, faça a ferramenta com a cabeça tranquila que se você falhar em um habito um dia não quer dizer que você falhou no todo.

Aproveite cada momento dessa jornada! Um forte abraço ☺️

• Like 2
Postado
On 06/02/2025 at 15:34, Ester Vale disse:

Eu meio que me viciei no tracker de hábitos. kkkkkk

É uma ferramenta maravilhosa e a cada mês eu tento incluir um hábito novo que vai me ajudar em minhas metas e melhorar o máximo que posso, mas também sem querer que fique tudo verdinho pq sei que isso é quase impossível.

Uma dica que eu te dou é não querer a perfeição, essa ferramenta é muito boa, principalmente para você comparar um mês com o outro e vê o quanto você melhorou, mas se você forçar a perfeição você pode se frustrar, faça a ferramenta com a cabeça tranquila que se você falhar em um habito um dia não quer dizer que você falhou no todo.

Aproveite cada momento dessa jornada! Um forte abraço ☺️

obrigado pela dica

• Like 1
  • Criar novo...