Clarice Nunes Batista Postado 5 de Fevereiro de 2025 Postado 5 de Fevereiro de 2025 (edited) E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro melhorar Editado 5 de Fevereiro de 2025 por Clarice Nunes Batista 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse: E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de janeiro melhorar Uhuuu, muito bem! Preencher o tracker de hábito te proporciona clareza dos seus hábitos. Um dica: Esses espaços em branco você pode personalizar com outros hábitos como por exemplo meditação, dar um passeio, skincare, tempo criativo e etc. E continua, as ferramentas são maravilhosas! 3
Dani Ribeiro Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse: E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de janeiro melhorar Parabéns por ter começado. Agora é focar no 1% melhor todos os dias. Conte com a gente! 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse: E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro melhorar Parabéns! Continue assim! 1% melhor todos os dias! 💪 Aproveita para inserir mais alguns hábitos que você queira, se tiver tempo e disponibilidade claro! Pega os exemplos que a Joane deu! 3
Clarice Nunes Batista Postado 6 de Fevereiro de 2025 Author Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 21:05, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Uhuuu, muito bem! Preencher o tracker de hábito te proporciona clareza dos seus hábitos. Um dica: Esses espaços em branco você pode personalizar com outros hábitos como por exemplo meditação, dar um passeio, skincare, tempo criativo e etc. E continua, as ferramentas são maravilhosas! Obrigado pelas dicas e o apoio gente, depois vou pensar com calma o que coloco 2
Amanda Hikari Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse: E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro melhorar Eu adoro essa ferramenta! É ótimo para fazer o checkpoint no final do mês, ver o que conseguimos fazer e onde falhamos no mês para tentarmos melhorar no mês seguinte! 3
Ester Vale Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 05/02/2025 at 20:45, Clarice Nunes Batista disse: E a primeira vez que uso o tracker de habitos nesse mes de janeiro e olha comi ficou, espero nesse mes de fevereiro melhorar Eu meio que me viciei no tracker de hábitos. kkkkkk É uma ferramenta maravilhosa e a cada mês eu tento incluir um hábito novo que vai me ajudar em minhas metas e melhorar o máximo que posso, mas também sem querer que fique tudo verdinho pq sei que isso é quase impossível. Uma dica que eu te dou é não querer a perfeição, essa ferramenta é muito boa, principalmente para você comparar um mês com o outro e vê o quanto você melhorou, mas se você forçar a perfeição você pode se frustrar, faça a ferramenta com a cabeça tranquila que se você falhar em um habito um dia não quer dizer que você falhou no todo. Aproveite cada momento dessa jornada! Um forte abraço ☺️ 2
Clarice Nunes Batista Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:34, Ester Vale disse: Eu meio que me viciei no tracker de hábitos. kkkkkk É uma ferramenta maravilhosa e a cada mês eu tento incluir um hábito novo que vai me ajudar em minhas metas e melhorar o máximo que posso, mas também sem querer que fique tudo verdinho pq sei que isso é quase impossível. Uma dica que eu te dou é não querer a perfeição, essa ferramenta é muito boa, principalmente para você comparar um mês com o outro e vê o quanto você melhorou, mas se você forçar a perfeição você pode se frustrar, faça a ferramenta com a cabeça tranquila que se você falhar em um habito um dia não quer dizer que você falhou no todo. Aproveite cada momento dessa jornada! Um forte abraço ☺️ obrigado pela dica 1
Recommended Posts