Thatiane Silva Mena Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 Finalizei a aula e fiz a atividade SUA VIDA EM 100 ANOS, e como foi emocionando olhar para trás. Eu me permitir voltar e percorrer na minha mente tudo o que eu já vivi e foi incrível. Ao mesmo tempo que deu um certo medo de olhar para o que falta até eu completar 100 anos, me peguei pensando em se vou estar viva, como minhas filhas estarão, o que vou estar fazendo e todos esses questionamentos não foram sobre algo que seria ruim eu focar em pensar nessas coisas, mas me fez refletir sobre o que eu ainda quero conquistar, sobre o que eu quero deixar para trás, principalmente para as pessoas que eu amo. Eu estou muito feliz de estar aqui, cada aula é um olhar pra dentro de mim que eu ainda não tinha feito, cada aprendizado que estou tendo aqui eu tenho certeza que vai refletir positivamente para o resto da minha vida. 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 13:49, Thatiane Silva Mena disse: Finalizei a aula e fiz a atividade SUA VIDA EM 100 ANOS, e como foi emocionando olhar para trás. Eu me permitir voltar e percorrer na minha mente tudo o que eu já vivi e foi incrível. Ao mesmo tempo que deu um certo medo de olhar para o que falta até eu completar 100 anos, me peguei pensando em se vou estar viva, como minhas filhas estarão, o que vou estar fazendo e todos esses questionamentos não foram sobre algo que seria ruim eu focar em pensar nessas coisas, mas me fez refletir sobre o que eu ainda quero conquistar, sobre o que eu quero deixar para trás, principalmente para as pessoas que eu amo. Eu estou muito feliz de estar aqui, cada aula é um olhar pra dentro de mim que eu ainda não tinha feito, cada aprendizado que estou tendo aqui eu tenho certeza que vai refletir positivamente para o resto da minha vida. Essa ferramenta é incrível mesmo, ela nos emociona. Cada quadradinho pintado traz a tona um turbilhão de emoções do que foi vivido. É um excelente momento para perceber quanta coisa incrível já vivemos, quantos projetos já tiramos do papel, quantos sonhos já realizámos e sem esquecer dos desafios e perrengues já passamos e quais aprendizados trouxemos. É também um momento de olhar pra frente e pensar em ações que proporcione qualidade de vida e longevidade. A vida é uma experiência única e imperdível! Estamos aqui para experimentar e faz parte disso aprender, ganhar, perder, errar, acertar, fracassar e conquistar. Continue no treinamento do PMP, sua jornada de conhecimento está apenas começando! 4
Ana Flávia Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 13:49, Thatiane Silva Mena disse: Finalizei a aula e fiz a atividade SUA VIDA EM 100 ANOS, e como foi emocionando olhar para trás. Eu me permitir voltar e percorrer na minha mente tudo o que eu já vivi e foi incrível. Ao mesmo tempo que deu um certo medo de olhar para o que falta até eu completar 100 anos, me peguei pensando em se vou estar viva, como minhas filhas estarão, o que vou estar fazendo e todos esses questionamentos não foram sobre algo que seria ruim eu focar em pensar nessas coisas, mas me fez refletir sobre o que eu ainda quero conquistar, sobre o que eu quero deixar para trás, principalmente para as pessoas que eu amo. Eu estou muito feliz de estar aqui, cada aula é um olhar pra dentro de mim que eu ainda não tinha feito, cada aprendizado que estou tendo aqui eu tenho certeza que vai refletir positivamente para o resto da minha vida. Quando fiz essa ferramenta também fiquei muito reflexiva, me peguei pensando várias vezes será? será que chego as 100? pode se que não.... e se eu passar ? nossa e o os quadradinhos pintados vindo a memória várias ocasiões... nossa incrível! 4
Dani Ribeiro Postado 6 de Fevereiro de 2025 Postado 6 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 13:49, Thatiane Silva Mena disse: Finalizei a aula e fiz a atividade SUA VIDA EM 100 ANOS, e como foi emocionando olhar para trás. Eu me permitir voltar e percorrer na minha mente tudo o que eu já vivi e foi incrível. Ao mesmo tempo que deu um certo medo de olhar para o que falta até eu completar 100 anos, me peguei pensando em se vou estar viva, como minhas filhas estarão, o que vou estar fazendo e todos esses questionamentos não foram sobre algo que seria ruim eu focar em pensar nessas coisas, mas me fez refletir sobre o que eu ainda quero conquistar, sobre o que eu quero deixar para trás, principalmente para as pessoas que eu amo. Eu estou muito feliz de estar aqui, cada aula é um olhar pra dentro de mim que eu ainda não tinha feito, cada aprendizado que estou tendo aqui eu tenho certeza que vai refletir positivamente para o resto da minha vida. Que lindo o seu relato! ✨ Fazer essa viagem no tempo, olhando para trás e também para o futuro, é um exercício poderoso de autoconhecimento. O mais bonito é perceber que cada escolha de hoje constrói o seu legado e impacta quem você ama. Fico feliz em saber que essa experiência tem sido transformadora para você e que cada aprendizado está deixando marcas positivas na sua vida. Continue se permitindo viver esse processo com o coração aberto. Você está exatamente onde deveria estar, e o que ainda está por vir será reflexo dessa entrega linda que você está fazendo agora. 💖✨ Conte com a gente. 😘 2
Thatiane Silva Mena Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 15:08, Joane Priscilla Teixeira De Lima disse: Essa ferramenta é incrível mesmo, ela nos emociona. Cada quadradinho pintado traz a tona um turbilhão de emoções do que foi vivido. É um excelente momento para perceber quanta coisa incrível já vivemos, quantos projetos já tiramos do papel, quantos sonhos já realizámos e sem esquecer dos desafios e perrengues já passamos e quais aprendizados trouxemos. É também um momento de olhar pra frente e pensar em ações que proporcione qualidade de vida e longevidade. A vida é uma experiência única e imperdível! Estamos aqui para experimentar e faz parte disso aprender, ganhar, perder, errar, acertar, fracassar e conquistar. Continue no treinamento do PMP, sua jornada de conhecimento está apenas começando! Eu foquei muito nisso penso, passei a olhar pro passado e entender que mesmo as coisas ruins me fizeram quem eu sou hoje e que isso me deu a oportunidade de fazer diferente no PRESENTE para construir o FUTURO que eu tanto sonho. Eu gostei muito dessa ferramenta. 😄 3
Thatiane Silva Mena Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 16:46, Ana Flávia disse: Quando fiz essa ferramenta também fiquei muito reflexiva, me peguei pensando várias vezes será? será que chego as 100? pode se que não.... e se eu passar ? nossa e o os quadradinhos pintados vindo a memória várias ocasiões... nossa incrível! Exatamente hehehhe de inicio eu me perguntei se fazia sentido, afinal viver até 100 anos? E logo depois eu comecei a imaginar como pode ser o meu futuro para chegar até os 100, os hábitos que eu preciso mudar, as decisões que eu preciso fazer diferente. Foi de fato um olhar para dentro de uma forma que eu ainda não tinha feito, vou um momento de abraçar meu passado, honrar quem eu sou eu de com certeza entender que o planejamento e a organização será fundamental e necessário se eu quiser preencher todos os quadradinhos ou pelo menos a grande maioria deles. 2
Thatiane Silva Mena Postado 7 de Fevereiro de 2025 Author Postado 7 de Fevereiro de 2025 On 06/02/2025 at 20:37, Dani Ribeiro disse: Que lindo o seu relato! ✨ Fazer essa viagem no tempo, olhando para trás e também para o futuro, é um exercício poderoso de autoconhecimento. O mais bonito é perceber que cada escolha de hoje constrói o seu legado e impacta quem você ama. Fico feliz em saber que essa experiência tem sido transformadora para você e que cada aprendizado está deixando marcas positivas na sua vida. Continue se permitindo viver esse processo com o coração aberto. Você está exatamente onde deveria estar, e o que ainda está por vir será reflexo dessa entrega linda que você está fazendo agora. 💖✨ Conte com a gente. 😘 Muito obrigada 😍 2
Recommended Posts