Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 11 de Fevereiro de 2025 Equipe PMP (Admin) Postado 11 de Fevereiro de 2025 Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... 5
Giovanna Cruz Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 Amei @Debora Sanders ! Que ideia perfeita para ter um tempo de qualidade e ainda ficar mais bonita! Eu uso a hora do meu cardio na academia para ler meu livro 😊 5
Elaine Pastore Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 @Debora Sanders Quando estou na minha caminhada faço minhas orações da manhã. Ouço podcasts e o só sinceronas enquanto preparo as refeições da família. 6
Amanda Hikari Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Eu faço a unha assistindo às lives ou aulas do PMP 😁 4
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 12 de Fevereiro de 2025 Author Equipe PMP (Admin) Postado 12 de Fevereiro de 2025 Boaaa, pessoal! Hoje fiz minha terapia online enquanto caminhava no parque hahaha a vida da Herdeira é procurar oportunidades ded otimizar a rotina 3
Dani Ribeiro Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Eu corro ouvindo as aulas que estou estudando sobre mentalidade ou escuto orações. Vou rezando. 4
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Quando preciso ir ao armarinho comprar linhas, aproveito para tomar um café em um lugar que gosto, passar no mercado e correios! Aproveito esse tempo de caminhada para ir ouvindo: audiobook ou, podcast ou as masterclass aqui do PMP. 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 12 de Fevereiro de 2025 Postado 12 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Durante a caminhada seja ao ar livre, seja na esteira ouço podcast 🎧 5
Amanda Hikari Postado 13 de Fevereiro de 2025 Postado 13 de Fevereiro de 2025 Descobri um agora: Caminhar na esteira e ler/responder os tópicos da comunidade do PMP 😅 4
Naiane Meline Postado 13 de Fevereiro de 2025 Postado 13 de Fevereiro de 2025 On 11/02/2025 at 19:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Gostei da ideia da unha, vou aderir hahaha Eu, enquanto tomo café com a minha mãe e irmã, lemos um pouco a Bíblia juntas! Amo ❤️ 5
Debora Paes Postado 20 de Fevereiro de 2025 Postado 20 de Fevereiro de 2025 Toda segunda eu assisto as aulas do Raul Sena (AUVP) enquanto realizo a janta e as tarefas de casa..é um dia de aprendizado sobre vida, mercado financeiro, e aprender com as dúvidas dos aulas. 3
Dani Ribeiro Postado 21 de Fevereiro de 2025 Postado 21 de Fevereiro de 2025 On 20/02/2025 at 08:08, Debora Paes disse: Toda segunda eu assisto as aulas do Raul Sena (AUVP) enquanto realizo a janta e as tarefas de casa..é um dia de aprendizado sobre vida, mercado financeiro, e aprender com as dúvidas dos aulas. Que maravilhoso! Realmente empilhar hábitos otimiza muito os processos na nossa rotina. 1
Bruna Marques Postado 5 de Março de 2025 Postado 5 de Março de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Escuto a liturgia do dia no trajeto de levar meu filho para a escola. Assim também vou ensinando à ele este meu hábito de fé. 3
Bruna Marques Postado 5 de Março de 2025 Postado 5 de Março de 2025 On 11/02/2025 at 20:04, Debora Sanders disse: Coloque um exemplo de empilhamento que você usa por aí (ou que gostaria de usar)... Eu começo: Fazer a unha junto com a melhor amiga no mesmo horário, dia e salão ❤️ Sua vez... Adoro assistir alguma série, algum documentário ou qualquer coisa "boba" que não seja estudar, enquanto faço meu cardio ou cozinho, porque eu quase não tenho tempo de ver coisas, então aproveito este tempo fazendo 2 coisas gostosas. 3
Dani Ribeiro Postado 5 de Março de 2025 Postado 5 de Março de 2025 On 05/03/2025 at 15:02, Bruna Marques disse: Escuto a liturgia do dia no trajeto de levar meu filho para a escola. Assim também vou ensinando à ele este meu hábito de fé. Que bacana Bruna! Melhore aprendizado, né? Pelo exemplo! 2
Equipe PMP (Admin) Debora Sanders Postado 6 de Março de 2025 Author Equipe PMP (Admin) Postado 6 de Março de 2025 On 05/03/2025 at 15:02, Bruna Marques disse: Escuto a liturgia do dia no trajeto de levar meu filho para a escola. Assim também vou ensinando à ele este meu hábito de fé. Que demais essa ideia!!! Ótima sugestão de empilhamento, Bru! 3
Bruna Marques Postado 9 de Março de 2025 Postado 9 de Março de 2025 On 05/03/2025 at 16:12, Dani Ribeiro disse: Que bacana Bruna! Melhore aprendizado, né? Pelo exemplo! Simmm! Eu já tenho nos favoritos do celular o site da Canção Nova, ouvimos a primeira leitura, o evangelho e a homilia. O exemplo é o melhor professor ❤️ 1
Bruna Marques Postado 9 de Março de 2025 Postado 9 de Março de 2025 On 06/03/2025 at 12:13, Debora Sanders disse: Que demais essa ideia!!! Ótima sugestão de empilhamento, Bru! Simm! No site a Canção Nova tem toda a liturgia em áudio. Então ouvimos a primeira leitura, o evangelho e a homilia. É uma homilia mais curtinha, mas pelo menos as 3 leituras dão certinho o trajeto até a escola. ❤️ 1
Recommended Posts