Jump to content

Recommended Posts

Postado

Aproveitando o desafio de fevereiro, vou comentar algo aqui com vocês!!
rsrsrsr
Vocês sabiam que quando vocês deixam uma nota no post da pessoa, aquele post aparece para os seus seguidores também??

Fiz vários testes e pedi para várias amigas deixarem notas nos meus posts e esses posts tiveram uma quantidade de visualização muito alta de pessoas que não me seguem, outras começaram a seguir. Ou seja, dá certo mesmo. Então se você quiser encontrar pessoas diferentes para apresentar seu trabalho, peça para seus amigos deixarem uma nota nos posts de vocês!

E aproveitem e deixem uma nota nos posts do desafio de fevereiro para ajudar no engajamento das Herdeiras!
N]ao sabe como deixar nota? 

Vou ensinar.

1) Vai no post e clica no avião
2) Vai aparecer a página de compartilhamento, mas embaixo terá várias opções, uma delas está escrito adicionar nota, clica ali
3) agora você adiciona uma nota, seja um coração, uma carinha ou uma mensagem e pronto!

Segue fotos ilustrativas para mais detalhes dos passos 2 e 3.

1739553587692.jpg

1739553658743.webp

• Like 4
  • EITA!! 1
Postado
On 14/02/2025 at 14:21, Mayara Masae Kubota disse:

Aproveitando o desafio de fevereiro, vou comentar algo aqui com vocês!!
rsrsrsr
Vocês sabiam que quando vocês deixam uma nota no post da pessoa, aquele post aparece para os seus seguidores também??

Fiz vários testes e pedi para várias amigas deixarem notas nos meus posts e esses posts tiveram uma quantidade de visualização muito alta de pessoas que não me seguem, outras começaram a seguir. Ou seja, dá certo mesmo. Então se você quiser encontrar pessoas diferentes para apresentar seu trabalho, peça para seus amigos deixarem uma nota nos posts de vocês!

E aproveitem e deixem uma nota nos posts do desafio de fevereiro para ajudar no engajamento das Herdeiras!
N]ao sabe como deixar nota? 

Vou ensinar.

1) Vai no post e clica no avião
2) Vai aparecer a página de compartilhamento, mas embaixo terá várias opções, uma delas está escrito adicionar nota, clica ali
3) agora você adiciona uma nota, seja um coração, uma carinha ou uma mensagem e pronto!

Segue fotos ilustrativas para mais detalhes dos passos 2 e 3.

1739553587692.jpg

1739553658743.webp

Obrigada por compartilhar! 

Eu já tinha visto, mas nunca testei haha

Vou testar 🤸‍♀️

• Like 2
Postado
On 14/02/2025 at 17:10, Mayara Masae Kubota disse:

Por nada @Stela Veiga e @Joane Priscilla Teixeira De Lima
Vou curtir o próximo post que vocês fizerem para que vocês possam acompanhar os insights deles e verem como a quantidade de visualizações disparam e quando você olha se foram os seus seguidores, percebe que na verdade foram não seguidores!

Eu fiquei tão empolgada que dei coração pra mim mesma!😅😂

Achei bem legal esse tipo de interação!😘😘

• Like 2
  • Hahaha 1
Postado
On 14/02/2025 at 17:10, Mayara Masae Kubota disse:

Por nada @Stela Veiga e @Joane Priscilla Teixeira De Lima
Vou curtir o próximo post que vocês fizerem para que vocês possam acompanhar os insights deles e verem como a quantidade de visualizações disparam e quando você olha se foram os seus seguidores, percebe que na verdade foram não seguidores!

Uhuuu ❣️

• Like 1
  • Criar novo...