Jump to content

Olá, prazer! Karol


Recommended Posts

Olá herdeiras! Me chamo Karoline, mas podem me chamar de Karol. Tenho 34 anos, sou de Goiânia, atualmente moro em SP, uma cidade que me acolheu. Trabalho em uma multinacional do setor de tecnologia há 10 anos, liderando o time comercial. Além disso, sou estudante de astrologia e reikiana. Estou aqui por dois grandes projetos que desejo iniciar, o qual será necessário dar uns 10 passos para trás. O mais importante é saber o momento certo de encerrar o ciclo para iniciar um novo. Hoje o meu grande desafio é executar com disciplina (tirar do papel), mas tenho muita facilidade em planejar. Tenho um projeto desenhado para começar o meu negócio já tem uns 6 meses, e até momento não sai do lugar. Por isso estou aqui, quero começar a movimentar a minha transição de carreira. Muito animada com os conteúdos e as trocas de experiências. Tenho certeza que será muito enriquecedor. 

 

Editado por Karoline Santana
  • Like 5
  • EITA!! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 22:26, Karoline Santana disse:
Olá herdeiras! Me chamo Karoline, mas podem me chamar de Karol. Tenho 34 anos, sou de Goiânia, atualmente moro em SP, uma cidade que me acolheu. Trabalho em uma multinacional do setor de tecnologia há 10 anos, liderando o time comercial. Além disso, sou estudante de astrologia e reikiana. Estou aqui por dois grandes projetos que desejo iniciar, o qual será necessário dar uns 10 passos para trás. O mais importante é saber o momento certo de encerrar o ciclo para iniciar um novo. Hoje o meu grande desafio é executar (tirar do papel), mas tenho muita facilidade em planejar. Tenho um projeto desenhado para começar o meu negócio já tem uns 6 meses, e até momento não sai do lugar. Por isso estou aqui, quero começar a movimentar a minha transição de carreira. Muito animada com os conteúdos e as trocas de experiências. Tenho certeza que será muito enriquecedor. 

 

Bem vinda Karoool!! Aqui, praticamente tudo gira em torno da execução! Tá no lugar certinho pra desenvolver essa habilidade. Vamos juntas nessa!!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 22:26, Karoline Santana disse:
Olá herdeiras! Me chamo Karoline, mas podem me chamar de Karol. Tenho 34 anos, sou de Goiânia, atualmente moro em SP, uma cidade que me acolheu. Trabalho em uma multinacional do setor de tecnologia há 10 anos, liderando o time comercial. Além disso, sou estudante de astrologia e reikiana. Estou aqui por dois grandes projetos que desejo iniciar, o qual será necessário dar uns 10 passos para trás. O mais importante é saber o momento certo de encerrar o ciclo para iniciar um novo. Hoje o meu grande desafio é executar com disciplina (tirar do papel), mas tenho muita facilidade em planejar. Tenho um projeto desenhado para começar o meu negócio já tem uns 6 meses, e até momento não sai do lugar. Por isso estou aqui, quero começar a movimentar a minha transição de carreira. Muito animada com os conteúdos e as trocas de experiências. Tenho certeza que será muito enriquecedor. 

 

Bem vinda, Karol! 

Pensa que esses 10 passos pra trás, se bem dados e firmados, vão te dar um impulso sem tamanho no seu pulo!

Vai com tudo! Se já está planejando, é alinhar com os aprendizados aqui da Comunidade e partir pra execução.

Aproveita o caminho e conta com a gente!

Beijo!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/03/2024 at 22:26, Karoline Santana disse:
Olá herdeiras! Me chamo Karoline, mas podem me chamar de Karol. Tenho 34 anos, sou de Goiânia, atualmente moro em SP, uma cidade que me acolheu. Trabalho em uma multinacional do setor de tecnologia há 10 anos, liderando o time comercial. Além disso, sou estudante de astrologia e reikiana. Estou aqui por dois grandes projetos que desejo iniciar, o qual será necessário dar uns 10 passos para trás. O mais importante é saber o momento certo de encerrar o ciclo para iniciar um novo. Hoje o meu grande desafio é executar com disciplina (tirar do papel), mas tenho muita facilidade em planejar. Tenho um projeto desenhado para começar o meu negócio já tem uns 6 meses, e até momento não sai do lugar. Por isso estou aqui, quero começar a movimentar a minha transição de carreira. Muito animada com os conteúdos e as trocas de experiências. Tenho certeza que será muito enriquecedor. 

 

Olá, Karoline!

Seja muito bem-vinda, herdeira!!

Tirar os plano do papel é o maior desafio mesmo. Mas com o PMP será super natural, você verá!

Conta com a gente para o que precisar. 

Vamos fazer acontecer! 🥂

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/03/2024 at 10:21, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Bem vinda, Karol! 

Pensa que esses 10 passos pra trás, se bem dados e firmados, vão te dar um impulso sem tamanho no seu pulo!

Vai com tudo! Se já está planejando, é alinhar com os aprendizados aqui da Comunidade e partir pra execução.

Aproveita o caminho e conta com a gente!

Beijo!

Exatamente, agora é fazer acontecer! Obrigada pelo apoio! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...