Fundadora Bia Henriques Postado 7 de Março de 2025 Fundadora Postado 7 de Março de 2025 Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Na aula dos 100 anos vemos quanto tempo nós temos nessa vida. É muito, principalmente quando colocamos em perspectiva com relação a nossa idade. No entanto, sabemos que ele não é eterno. E quando deixa de ser, dói. Hoje, uma das pessoas mais importantes para o Método PMP perdeu um ente querido. @Debora Sanders, que mantem vocês todas engajadas por aqui, disse adeus ao pai dela. Aos que quiserem, deixem recados, depoimentos e conselhos para ela. E Débs, ficam aqui os nossos sentimentos, de toda a comunidade do PMP. 10
Equipe PMP (Admin) Déia Aciole Postado 7 de Março de 2025 Equipe PMP (Admin) Postado 7 de Março de 2025 Conta com a gente, Debs! Estamos aqui para o que precisarem! 💛 5
Stela Veiga Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 @Debora Sanders, receba meu carinho e meus sentimentos neste momento tão difícil. Que você encontre conforto no amor da sua família e na certeza de que seu pai sempre estará presente em suas memórias e no legado que deixou. Se precisar de qualquer coisa, estamos aqui para você. Que a luz e a paz te acompanhem nesse processo de luto.🤍✨ 5
Dani Ribeiro Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 On 07/03/2025 at 14:52, Bia Henriques disse: Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Na aula dos 100 anos vemos quanto tempo nós temos nessa vida. É muito, principalmente quando colocamos em perspectiva com relação a nossa idade. No entanto, sabemos que ele não é eterno. E quando deixa de ser, dói. Hoje, uma das pessoas mais importantes para o Método PMP perdeu um ente querido. @Debora Sanders, que mantem vocês todas engajadas por aqui, disse adeus ao pai dela. Aos que quiserem, deixem recados, depoimentos e conselhos para ela. E Débs, ficam aqui os nossos sentimentos, de toda a comunidade do PMP. Estamos aqui Debs! Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família. 4
Elaine Pastore Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 On 07/03/2025 at 15:50, Dani Ribeiro disse: Estamos aqui Debs! Que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família. On 07/03/2025 at 14:52, Bia Henriques disse: Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Na aula dos 100 anos vemos quanto tempo nós temos nessa vida. É muito, principalmente quando colocamos em perspectiva com relação a nossa idade. No entanto, sabemos que ele não é eterno. E quando deixa de ser, dói. Hoje, uma das pessoas mais importantes para o Método PMP perdeu um ente querido. @Debora Sanders, que mantem vocês todas engajadas por aqui, disse adeus ao pai dela. Aos que quiserem, deixem recados, depoimentos e conselhos para ela. E Débs, ficam aqui os nossos sentimentos, de toda a comunidade do PMP. @Debora Sanders em oração por você e sua família e pela alma do seu pai! Sinto muito ! Perder alguém que amamos é difícil(perdi minha mãe, porém fiquei em paz pois fiz tudo o que podia fazer enquanto ela estava viva). Somente com oração, fé e todo carinho da família e amigos, conseguirá passar por essa "via dolorosa"(aliás ele foi para a eternidade numa época muito forte a quaresma). As lágrimas virão,as lembranças, mas saudade é o amor que fica. Que Nossa Senhora das Lágrimas enxugue as vossas lágrimas e seja vosso amparo. Estamos aqui! 5
Giovanna Cruz Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 @Debora Sanders Que Deus conforte seu coração e de seus familiares, espero que você possa sentir seu pai em lembranças e memórias afetivas 🙏💙 5
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 On 07/03/2025 at 14:52, Bia Henriques disse: Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Na aula dos 100 anos vemos quanto tempo nós temos nessa vida. É muito, principalmente quando colocamos em perspectiva com relação a nossa idade. No entanto, sabemos que ele não é eterno. E quando deixa de ser, dói. Hoje, uma das pessoas mais importantes para o Método PMP perdeu um ente querido. @Debora Sanders, que mantem vocês todas engajadas por aqui, disse adeus ao pai dela. Aos que quiserem, deixem recados, depoimentos e conselhos para ela. E Débs, ficam aqui os nossos sentimentos, de toda a comunidade do PMP. @Debora Sanders Apesar da nossa distância geográfica se sinta abraçada com muito carinho e os meus sinceros sentimentos. Eu sei que o momento é delicado e de muita sensibilidade, se permita sentir 🖤 Que o seu coração receba conforto para lidar com essa despedida de presença física do seu pai, e que o tempo traga ressignificação e paz. Ele vive em você, nas lembranças, no amor e na saudade! Estou aqui 🤍 Com carinho, Joane! 5
Mayara Masae Kubota Postado 7 de Março de 2025 Postado 7 de Março de 2025 @Debora Sanders meus sentimentos, perder alguém que amamos é um momento bem delicado e difícil. Não posso dizer que sei como é porque nunca perdi meus pais. Mas tenho uma ideia, eu já perdi duas pessoas de extrema importância na minha vida que eu amava demais! Uma vez alguém me disse: "Quando uma pessoa que amamos morre, ela continua vivendo dentro de nós, enquanto lembrarmo-nos dela, ela ainda viverá em nossas lembranças e coração!" Sinta-se abraçada! 6
Ana Flávia Postado 8 de Março de 2025 Postado 8 de Março de 2025 On 07/03/2025 at 14:52, Bia Henriques disse: Boa tarde, pessoal! Tudo bem? Na aula dos 100 anos vemos quanto tempo nós temos nessa vida. É muito, principalmente quando colocamos em perspectiva com relação a nossa idade. No entanto, sabemos que ele não é eterno. E quando deixa de ser, dói. Hoje, uma das pessoas mais importantes para o Método PMP perdeu um ente querido. @Debora Sanders, que mantem vocês todas engajadas por aqui, disse adeus ao pai dela. Aos que quiserem, deixem recados, depoimentos e conselhos para ela. E Débs, ficam aqui os nossos sentimentos, de toda a comunidade do PMP. @Debora SandersQue Deus conforte toda a sua família!! Meus sentimentos... 4
Amanda Hikari Postado 8 de Março de 2025 Postado 8 de Março de 2025 @Debora Sanders Meus mais sinceros sentimentos. Eu não consigo imaginar a dor que está sentindo, mas saiba que nós estamos te abraçando nesse momento de dor, mesmo à distância, mesmo virtualemte. Que a memória do seu pai viva em seu coração e de seus familiares. 4
Jéssica Postado 11 de Março de 2025 Postado 11 de Março de 2025 @Debora Sanders, querida, que Deus conforte o seu coração e de toda a sua família. Estamos contigo. 1
Recommended Posts