Jump to content

Recommended Posts

Postado

Na quinta-feira eu comecei a fazer uma limpeza no guarda-roupa para o desafio e vi algumas blusas da época em que eu tinha 15 anos, coloquei, e couberam perfeitamente!

Fiquei feliz, afinal as roupas de quando eu tinha 15 anos e tinha um corpo todo no lugar, ainda me servem e mais que isso, não ficam feias e desengonçadas. Mas ao me olhar no espelho, algo não estava certo, o que seria?

Exatamente as roupas e eu.

Sabe, aquelas roupas eram perfeitas para quando eu tinha 15 anos, mas a Mayara de 32 anos, não gosta mais daquele estilo, me pareceu uma menina inocente, doce e delicada, são roupas que traz delicadez, docilidade, romantismo, vestidos bem menininha, blusas lilás, bem estilo santa virgem... Não sou mais assim!!
E ao me olhar no espelho me senti deslocada e a felicidade logo se foi!

As roupas ainda servem, perfeitamente, mas não me servem mais, entendem?

Servem e não servem! rsrsrs

Agora fiquei pensando, quantas vezes não nos despedimos de roupas, pessoas, lugares, porque ainda nos servem, mas não servem...
Porque ainda temos uma esperança de que um dia voltará a servir?
Quantas vezes não nos diminuimos para entrar naquela roupa ou no mundo de alguém?

Lembre-se, toda vez que você se diminui para caber, você se anula e dá um passo para o regresso, quantas vezes você ainda vai ficar nisso?
Vamos limpar o nosso guarda-roupa da vida também, dos sentimentos, quantas coisas nos servem, mas não nos cabem mais?
Quantas coisas precisamos deixar ir?
Quantos lugares, quantas pessoas, quantos desejos, devemos abrir mão para podermos pegar algo melhor, algo que nos servem e nos cabem com nosso eu de hoje?

Então pense um pouco nisso {H} e comece a fazer a limpeza da alma, isso dá um pouco mais de leveza... Esses pensamentos me vieram porque o mercúrio retrógrado está focado em me deixar pra baixo, essa semana recebi uma notícia ruim. Algo que eu queria muito e pensava que iria conseguir, tudo estava caminhando para eu conseguir e quando estava perto, faltava pouco, o destino vem e me tira, é uma piada sem fim essa minha vida amorosa! kkkkkkkkkkk

Limpando o guarda-roupa e pensando em todas essas coisas, decidi que preciso deixar esses sentimentos irem, pois não me cabem mais e ficar nutrindo eles está me fazendo muito mal, por mais que eu não demonstre. Por fora estou 100%, mas por dentro... Bem ainda estou recolhendo os cacos do meu amigo que faleceu e ainda tenho que lidar com mais isso... Enfim, a vida tem maneiras estranhas de nos fortalecer, penso que tudo isso é algum sinal de que preciso focar mais no que realmente importa agora.

Por aqui, estou fazendo a limpeza da alma também e por aí? Você vai começar ou vai deixar para amanhã?
Herdeira que é herdeira não deixa para amanhã! Lembre-se disso!

Abraços!

• Like 2
  • Criar novo...