Laila Vieira Neves Postado 27 de Março de 2025 Postado 27 de Março de 2025 Concluir o curso PMP foi uma experiência transformadora, mesmo que minha jornada não tenha sido linear. Parei lá pela unidade 7 ou 8, mas não foi um fim. Hoje, fiz revisão, organizei tudo no Notion e resumi o que realmente precisava lembrar. No fim, valeu a pena até porque, conhecimento nunca é demais, né ! Aprendi, na prática, que a organização não é um luxo, e sim uma necessidade. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. A vida me trouxe grandes mudanças: troquei de empresa, casei e engravidei—presentes do universo que transformaram meu caminho. E daqui para frente, tudo continuará a se transformar. A maior lição que tirei de tudo isso? Ter clareza sobre o que está acontecendo na nossa própria vida é essencial. E se há algo que esse ano me ensinou, é que a determinação é minha essência. Com ela, sou capaz de seguir em frente, superar desafios e construir o futuro que desejo. Agora, minha jornada segue por um novo rumo: mais uma troca de carreira chegando, a abertura da minha empresa e a imensidão do mundo materno, aprendendo a ser mãe e lidando com tudo o que a vida nos ensina. Porque sim, ela nos mostra como realmente é, mas também nos dá o poder de escolher. E com isso, talvez essa seja minha última vez por aqui. Mas para quem quiser continuar acompanhando essa nova fase e apoiar meu trabalho, minha página no Instagram é @neves.jewels. Nos vemos lá! ✨ 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 27 de Março de 2025 Postado 27 de Março de 2025 On 27/03/2025 at 12:07, Laila Vieira Neves disse: Concluir o curso PMP foi uma experiência transformadora, mesmo que minha jornada não tenha sido linear. Parei lá pela unidade 7 ou 8, mas não foi um fim. Hoje, fiz revisão, organizei tudo no Notion e resumi o que realmente precisava lembrar. No fim, valeu a pena até porque, conhecimento nunca é demais, né ! Aprendi, na prática, que a organização não é um luxo, e sim uma necessidade. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. A vida me trouxe grandes mudanças: troquei de empresa, casei e engravidei—presentes do universo que transformaram meu caminho. E daqui para frente, tudo continuará a se transformar. A maior lição que tirei de tudo isso? Ter clareza sobre o que está acontecendo na nossa própria vida é essencial. E se há algo que esse ano me ensinou, é que a determinação é minha essência. Com ela, sou capaz de seguir em frente, superar desafios e construir o futuro que desejo. Agora, minha jornada segue por um novo rumo: mais uma troca de carreira chegando, a abertura da minha empresa e a imensidão do mundo materno, aprendendo a ser mãe e lidando com tudo o que a vida nos ensina. Porque sim, ela nos mostra como realmente é, mas também nos dá o poder de escolher. E com isso, talvez essa seja minha última vez por aqui. Mas para quem quiser continuar acompanhando essa nova fase e apoiar meu trabalho, minha página no Instagram é @neves.jewels. Nos vemos lá! ✨ O importante é não desistir. O PMP proporciona clareza e a clareza nos permite viver no presente🎁, o aqui e agora. Não existe cenário ideal ou estabilidade, é fundamental começar e perceber o poder do pequeno passo diário. Te desejo sucesso na sua jornada que está repleta de novidades e mudanças. Continue aplicando as ferramentas do PMP. Um beijo grande! 1
Dani Olgas Postado 27 de Março de 2025 Postado 27 de Março de 2025 On 27/03/2025 at 12:07, Laila Vieira Neves disse: Concluir o curso PMP foi uma experiência transformadora, mesmo que minha jornada não tenha sido linear. Parei lá pela unidade 7 ou 8, mas não foi um fim. Hoje, fiz revisão, organizei tudo no Notion e resumi o que realmente precisava lembrar. No fim, valeu a pena até porque, conhecimento nunca é demais, né ! Aprendi, na prática, que a organização não é um luxo, e sim uma necessidade. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. E, por mais que nem sempre consigamos fazer tudo de forma impecável, tentar já faz toda a diferença. A vida me trouxe grandes mudanças: troquei de empresa, casei e engravidei—presentes do universo que transformaram meu caminho. E daqui para frente, tudo continuará a se transformar. A maior lição que tirei de tudo isso? Ter clareza sobre o que está acontecendo na nossa própria vida é essencial. E se há algo que esse ano me ensinou, é que a determinação é minha essência. Com ela, sou capaz de seguir em frente, superar desafios e construir o futuro que desejo. Agora, minha jornada segue por um novo rumo: mais uma troca de carreira chegando, a abertura da minha empresa e a imensidão do mundo materno, aprendendo a ser mãe e lidando com tudo o que a vida nos ensina. Porque sim, ela nos mostra como realmente é, mas também nos dá o poder de escolher. E com isso, talvez essa seja minha última vez por aqui. Mas para quem quiser continuar acompanhando essa nova fase e apoiar meu trabalho, minha página no Instagram é @neves.jewels. Nos vemos lá! ✨ Parabéns @Laila Vieira Neves. Obrigada por compartilhar com a gente suas conquistas. Tenho certeza que é só começo de tantas realizações. Só continue! Boa sorte na sua nova jornada.😘 1
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login