Lailla Rodrigues Postado 28 de Março de 2025 Postado 28 de Março de 2025 Oie mulheres, espero que estejam bem! Podem me ajudem em uma questão? Crio conteúdos pro seguimento fitness, porém não sou formada nem em nutrição e comecei educação física esse ano, sempre tiver vontade de montar uma equipe para atender meu público, mas não sei como faço a divisão de valores para esse profissionais, dado que não teria uma verba fixa ainda para oferecer para eles. Alguma sugestão, ideia de como posso fazer isso? Só dando uma adendo, tenho 3 projetos em vista: Primeiro: Seria um programa com começo, meio e fim. Pra ensinar o povo o básico sobre nutrição, exercício e etc.. para que elas criem uma autonomia. Segundo: Uma assinatura para com treinos com fixa sendo trocados a cada período e ensinado as execuções dado que vejo que o povo não sabe fazer o básico nas execuções + alimentação, esse seria mais focado em definição e hipertrofia. Terceiro: Uma mentoria visto que vivo esse estilo de vida tem mais de 13 anos, então sei bem esse caminho que no inicio é bem desafiador. 2
Dani Olgas Postado 28 de Março de 2025 Postado 28 de Março de 2025 On 28/03/2025 at 15:07, Lailla Rodrigues disse: Oie mulheres, espero que estejam bem! Podem me ajudem em uma questão? Crio conteúdos pro seguimento fitness, porém não sou formada nem em nutrição e comecei educação física esse ano, sempre tiver vontade de montar uma equipe para atender meu público, mas não sei como faço a divisão de valores para esse profissionais, dado que não teria uma verba fixa ainda para oferecer para eles. Alguma sugestão, ideia de como posso fazer isso? Só dando uma adendo, tenho 3 projetos em vista: Primeiro: Seria um programa com começo, meio e fim. Pra ensinar o povo o básico sobre nutrição, exercício e etc.. para que elas criem uma autonomia. Segundo: Uma assinatura para com treinos com fixa sendo trocados a cada período e ensinado as execuções dado que vejo que o povo não sabe fazer o básico nas execuções + alimentação, esse seria mais focado em definição e hipertrofia. Terceiro: Uma mentoria visto que vivo esse estilo de vida tem mais de 13 anos, então sei bem esse caminho que no inicio é bem desafiador. Olá Laila, tudo bem? Que bacana seu projeto. Se não tem verba fixa o ideal é trabalhar com porcentagem baseada nas vendas que fizer e na contribuição de cada profissional. Segue uma sugestão: Parceria com divisão de lucros (coprodução): Ex: Você fica com 40%, nutri e prof. de ed. física com 30% cada. Ideal para os projetos onde cada um contribui com conteúdo e entrega. Pagamento por tarefa: Pagar por aula gravada, plano alimentar ou participação em lives, conforme entra dinheiro. Combine tudo com transparência e contrato simples. É aquele famoso o barato não sai caro. Consegui te dar uma clareada? Conte com a gente para o que precisar. 2
Recommended Posts