Mayara Masae Kubota Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 (edited) Eu estava pensando que eu não tinha ninguém (homem) para fazer o desafio 14... Então, parei para refletir... O desafio 14 não precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguém que eu ame, certo? Então, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que não nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nós mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... É melhor com alguém, claro! Mas na falta, não podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar também! Então... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu não queria deixar de participar do desafio, então essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu não fortaleça os laços com uma amiga minha também, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela também, claro, dentro do que dá para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando também! Rsrers Eu não postarei lá no desafio, porque é um desafio de casal! kkkkk. E eu não sei se uma relação comigo mesma é de casal kkkkkkk Porém, caso possa postar lá, postarei por lá também! Só me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tópico! 😂😂😂 Editado 5 de Abril de 2025 por Mayara Masae Kubota 4
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu não tinha ninguém (homem) para fazer o desafio 14... Então, parei para refletir... O desafio 14 não precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguém que eu ame, certo? Então, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que não nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nós mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... É melhor com alguém, claro! Mas na falta, não podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar também! Então... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu não queria deixar de participar do desafio, então essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu não fortaleça os laços com uma amiga minha também, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela também, claro, dentro do que dá para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando também! Rsrers Eu não postarei lá no desafio, porque é um desafio de casal! kkkkk. E eu não sei se uma relação comigo mesma é de casal kkkkkkk Porém, caso possa postar lá, postarei por lá também! Só me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tópico! 😂😂😂 Uhuuu, É super válido, praticar o amor próprio é necessário. Inclusive fica a dica de desafio para o time PMP. Acredito que iria balançar as estruturas. 1
Dani Olgas Postado 5 de Abril de 2025 Postado 5 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu não tinha ninguém (homem) para fazer o desafio 14... Então, parei para refletir... O desafio 14 não precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguém que eu ame, certo? Então, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que não nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nós mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... É melhor com alguém, claro! Mas na falta, não podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar também! Então... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu não queria deixar de participar do desafio, então essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu não fortaleça os laços com uma amiga minha também, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela também, claro, dentro do que dá para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando também! Rsrers Eu não postarei lá no desafio, porque é um desafio de casal! kkkkk. E eu não sei se uma relação comigo mesma é de casal kkkkkkk Porém, caso possa postar lá, postarei por lá também! Só me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tópico! 😂😂😂 Boa! Não vejo problema em postar lá. Só não estará concorrendo o prêmio, mas posta lá no desafio. Acho que vai ser bem legal postar lá no desafio, assim todos podemos acompanhar melhor. E assim fica tudo concentrado por lá e não gera dúvidas que o desafio está acontecendo por lá. 2
Mayara Masae Kubota Postado 6 de Abril de 2025 Author Postado 6 de Abril de 2025 (edited) On 05/04/2025 at 18:44, Dani Olgas disse: Boa! Não vejo problema em postar lá. Só não estará concorrendo o prêmio, mas posta lá no desafio. Acho que vai ser bem legal postar lá no desafio, assim todos podemos acompanhar melhor. E assim fica tudo concentrado por lá e não gera dúvidas que o desafio está acontecendo por lá. Ah sem problema em relação ao prêmio! Postarei por lá então! Rsrsrs Obrigada! Editado 6 de Abril de 2025 por Mayara Masae Kubota 1
Elaine Pastore Postado 7 de Abril de 2025 Postado 7 de Abril de 2025 On 05/04/2025 at 11:20, Mayara Masae Kubota disse: Eu estava pensando que eu não tinha ninguém (homem) para fazer o desafio 14... Então, parei para refletir... O desafio 14 não precisa de um homem para ser realizado, eu preciso fazer com alguém que eu ame, certo? Então, decidi escolher a pessoa que eu mais amo no mundo todo! EU MESMA!!! rarsrsrs Por que não nos lembrarmos de nos amar, cuidar e de sermos gentis com nós mesmas? Escrever uma carta, nos levar para passear, nos levar para dançar, enfim... É melhor com alguém, claro! Mas na falta, não podemos deixar de aproveitar! Temos que lembrar de nos mimar também! Então... Bora enfrentar esse desafio por mim mesma! Kkkk Eu não queria deixar de participar do desafio, então essa foi a forma que encontrei de participar rsrers Quem sabe eu não fortaleça os laços com uma amiga minha também, aqui da minha cidade! Talvez eu faça com ela também, claro, dentro do que dá para fazer kkkkkkk Quero ver as solteiras se empenhando também! Rsrers Eu não postarei lá no desafio, porque é um desafio de casal! kkkkk. E eu não sei se uma relação comigo mesma é de casal kkkkkkk Porém, caso possa postar lá, postarei por lá também! Só me avisem @Dani Olgas rsrsrs Mas irei postando aqui nesse tópico! 😂😂😂 É isso aí May @Mayara Masae Kubota é na caminhada que se encontra as oportunidades do caminho trilhado! 2
Recommended Posts