Genialda Toledo Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução. 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 05:36, Genialda Toledo disse: Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução. Uau, Genialda! Sinto muito pela perda do seu marido e por tudo o que você está passando. É incrível como você está tentando recomeçar, mesmo com tantos obstáculos. Mudar de país, cidade e casa não deve ter sido nada fácil (sou imigrante também e sei como é), mas mostra sua determinação em criar uma nova vida para você e sua filha. Entendo que se adaptar a essa nova realidade está sendo bem complicado, em todos os aspectos. É inspirador ver como você está enfrentando tudo com força e resiliência, e admirável como você coloca o bem-estar da sua filha em primeiro lugar. Tenho certeza de que vocês trilhar uma nova vida juntas. Estou aqui para oferecer meu apoio e solidariedade. Se precisar de alguém para conversar ou qualquer tipo de suporte, pode contar comigo e com essa comunidade. Desejo muita força e coragem para você e sua filha. Vocês são incríveis e tenho certeza de que vão superar todos os desafios juntas. Um beijo e abraços! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 21 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Muito obrigada pela mensagem. Sinto-me abracada, confortada e emocionada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Querobin Munhoz Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:36, Genialda Toledo disse: Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução. Genialda, recomeçar nunca é fácil, mas recomeçar por um motivo drasticamente inesperado, com certeza é mais difícil ainda. Torço para que tudo dê certo. Sua filha com certeza ficará muito orgulhosa de ti, e o seu marido com certeza zela por vocês de lá de cima. Que Deus lhe conceda muita sabedoria e força. Um forte abraço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 21 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Muito obrigada pela mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 Olá Genialda, tudo bem? Seja bem vinda! Sinto muito por sua perda. Você é incrivelmente forte e vê-la lutar pelo seu bem estar e de sua filha é inspirador. Espero que você encontre aqui na comunidade o caminho para organizar a rotina que precisa. Mas, mais que isso, que você encontre apoio, carinho e conforto aqui com a gente. Sinta-se abraçada e não hesite em pedir ajuda aqui. Tenha certeza que estaremos todas dispostas a ajudar no que pudermos. Fica bem. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:36, Genialda Toledo disse: Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução. Olá, Genialda! Nem consigo imaginar o quão difícil deve ter sido, mas consigo ver o quão forte você foi e está sendo. Desejo que você conquiste o melhor para você e sua filha. Conta com a nessa nova jornada! 🤍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniely Postado 21 de Março de 2024 Compartilhar Postado 21 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 01:36, Genialda Toledo disse: Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução. Oi Genialda! Sinta-se abraçada e acolhida. Você é uma mulher muito forte. Torço muito para que você e sua filha escrevam uma bela história nessa nova vida! Contem com a gente! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 22 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 13:31, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Olá Genialda, tudo bem? Seja bem vinda! Sinto muito por sua perda. Você é incrivelmente forte e vê-la lutar pelo seu bem estar e de sua filha é inspirador. Espero que você encontre aqui na comunidade o caminho para organizar a rotina que precisa. Mas, mais que isso, que você encontre apoio, carinho e conforto aqui com a gente. Sinta-se abraçada e não hesite em pedir ajuda aqui. Tenha certeza que estaremos todas dispostas a ajudar no que pudermos. Fica bem. Muito obrigada pela mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 22 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 20:17, Daniely disse: Oi Genialda! Sinta-se abraçada e acolhida. Você é uma mulher muito forte. Torço muito para que você e sua filha escrevam uma bela história nessa nova vida! Contem com a gente! ❤️ Muito obrigada pela mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 22 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 13:31, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Olá Genialda, tudo bem? Seja bem vinda! Sinto muito por sua perda. Você é incrivelmente forte e vê-la lutar pelo seu bem estar e de sua filha é inspirador. Espero que você encontre aqui na comunidade o caminho para organizar a rotina que precisa. Mas, mais que isso, que você encontre apoio, carinho e conforto aqui com a gente. Sinta-se abraçada e não hesite em pedir ajuda aqui. Tenha certeza que estaremos todas dispostas a ajudar no que pudermos. Fica bem. Muito obrigada pela mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Genialda Toledo Postado 22 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Março de 2024 On 21/03/2024 at 20:17, Daniely disse: Oi Genialda! Sinta-se abraçada e acolhida. Você é uma mulher muito forte. Torço muito para que você e sua filha escrevam uma bela história nessa nova vida! Contem com a gente! ❤️ Muito obrigada pela mensagem. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 24 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Março de 2024 Genialda, obrigada por compartilhar sua história. Aqui você não estará mais sozinha na sua jornada ❤️ On 21/03/2024 at 01:36, Genialda Toledo disse: Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts