Mayara Masae Kubota Postado 16 de Abril de 2025 Postado 16 de Abril de 2025 Olá {H's}! Eu realmente acho que estou ficando boa em criar conteúdo em formato de reels! kkkkkkkkk Sabe quando você cria algo e olha e pensa: "Que orgulho!" Mas um orgulho em cheio, daquele que você abre a boca com vontade? Então... Me senti assim após postar o reels de hoje! (rsrsrsrs) Eu sei que não está bom, ainda posso melhorar muito, mas que reels foda! Eu realmente fiquei muito orgulhosa da evolução que eu tive em criar! Criar roteiros, pensar nos takes, nas falas, no ambiente, em como seria, em casa coisinha do cenário, enfim... em tudo! Está bem simples, mas estou tão feliz! Eu fiz com o que eu tinha disponível na hora, depois quando eu tiver mais condições melhoro e tá tudo bem! Agora me contem, o que você tem feito que te dá um orgulho danado, uma vontade de sair gritando aos quatro ventos que foi você quem fez? Vou deixar o link para vocês poderem ver e também, conhecerem um pouco mais desse meu contato com os amigurumis e porque eu continuei com eles! https://www.instagram.com/p/DIhPM5zOK-c/
Recommended Posts