Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia Herdeiras!

Chegando aqui após muitos anos de paquera com o PMP, acompanho a Dani desde os doces! kkkk  sou Beselha e agora entro aqui em um momento da vida que é preciso organizar. Organizar a casa para seguir em frente! Hoje tenho duas filhas (de 8 e de 4 anos) uma empresa de Organização de Eventos em São Paulo, a 15 anos,e a vontade de crescer!  Crescer de forma organizada! Para ser mais feliz para mim e para os meus.

Chego aqui sedenta em participar desta comunidade, em fazer as aulas e um pouco ainda sem saber como a comunidade funciona (assistindo as aulas para saber ainda mais), e muito feliz!

Contem comigo para o que precisar e estarei aqui de olhos e ouvidos atentos!

Obrigada pela oportunidade de estar aqui!

• Like 1
Postado
On 23/05/2025 at 11:29, Roberta Dornelas Silva Socolowski disse:

Bom dia Herdeiras!

Chegando aqui após muitos anos de paquera com o PMP, acompanho a Dani desde os doces! kkkk  sou Beselha e agora entro aqui em um momento da vida que é preciso organizar. Organizar a casa para seguir em frente! Hoje tenho duas filhas (de 8 e de 4 anos) uma empresa de Organização de Eventos em São Paulo, a 15 anos,e a vontade de crescer!  Crescer de forma organizada! Para ser mais feliz para mim e para os meus.

Chego aqui sedenta em participar desta comunidade, em fazer as aulas e um pouco ainda sem saber como a comunidade funciona (assistindo as aulas para saber ainda mais), e muito feliz!

Contem comigo para o que precisar e estarei aqui de olhos e ouvidos atentos!

Obrigada pela oportunidade de estar aqui!

Olá @Roberta Dornelas Silva Socolowski seja muito bem-vinda!

Parabéns pela sua decisão de entrar no PMP, vai valer os anos de "paquera"...rs

Tudo no PMP foi pensado para te ajudar a construir um estilo de vida alinhado com os resultados que você deseja para todas as áreas da sua vida. Cada aula, cada ferramenta e todas as masterclass extras te ajudam na construção.

Que bacana saber que é beselha também, para mim o SPP e PMP se completam, aprender tudo que o Paulo ensina e com o método de planejamento e as ferramentas do PMP, tenho certeza que vai te ajudar em toda essa organização e disciplina de criação de conteúdo.

O PMP é aplicável em tudo tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional.

Sinta-se a vontade aqui a comunidade para compartilhar suas experiências, desafios e assuntos que desejar. Ela é de vocês. 

Dê prioridade em assistir as aulas e aplicar tudo que a Dani e Bia ensina no PMP, use a comunidade para compartilhar o que desejar, a comunidade é aquela ambiência necessária de pessoas com o mesmo objetivo para ser sua rede de apoio e networking.

Conte comigo na sua jornada rumo aos seus objetivos.

• Like 1
  • Criar novo...