Mayara Masae Kubota Postado 3 de Junho de 2025 Postado 3 de Junho de 2025 A reflexão de segunda ficou para hoje! rsrsrs Imprevistos acontecem, vamos lá!! Em uma noite dessas eu decidi assistir a um filme no fim da tarde, eu estava na cama pronta para assisti-lo, até que ele ficou lá, carregando eternamente. Fui ver o que havia acontecido e o wi-fi havia caído. Obviamente que fiquei desanimada, bufei, revirei os olhos e fui tentar fazer o wi-fi voltar a funcionar e, no meio disso tudo, fiquei pensando em como confiamos em algo invisível todos os dias, sem nem pensar, apenas confiamos que ele vai funcionar sempre. Ele que sempre está tão presente nos nossos dias, mesmo que silencioso, ele não faz alarde, apenas está ali! Mas, e quando se trata de nós mesmo? De nossos sonhos e objetivos? Temos essa mesma confiança? Ou ela simplesmente desaparece? Por que será que confiamos tanto em uma rede que não vemos, mas duvidamos na nossa própria capacidade de nos conectarmos com o que desejamos? Talvez, porque você também seja uma antena! Como assim? Pense: todos os dias você emite sinais, sejam eles de medo, segurança, dúvida, confiança, alegria, tristeza, escassez ou abundância, etc... Da mesma forma que o roteador entende a força do seu pedido e te entrega um vídeo, um feed, um conteúdo, uma mensagem ou uma ligação, o universo também responde! Agora, a pergunta mais importante que você, Herdeira, deveria fazer é: o que você está emitindo?? Para refletir: Qual foi a última vez que você sentiu que estava totalmente alinhada com o que queria? 3
Dani Olgas Postado 3 de Junho de 2025 Postado 3 de Junho de 2025 On 03/06/2025 at 08:13, Mayara Masae Kubota disse: A reflexão de segunda ficou para hoje! rsrsrs Imprevistos acontecem, vamos lá!! Em uma noite dessas eu decidi assistir a um filme no fim da tarde, eu estava na cama pronta para assisti-lo, até que ele ficou lá, carregando eternamente. Fui ver o que havia acontecido e o wi-fi havia caído. Obviamente que fiquei desanimada, bufei, revirei os olhos e fui tentar fazer o wi-fi voltar a funcionar e, no meio disso tudo, fiquei pensando em como confiamos em algo invisível todos os dias, sem nem pensar, apenas confiamos que ele vai funcionar sempre. Ele que sempre está tão presente nos nossos dias, mesmo que silencioso, ele não faz alarde, apenas está ali! Mas, e quando se trata de nós mesmo? De nossos sonhos e objetivos? Temos essa mesma confiança? Ou ela simplesmente desaparece? Por que será que confiamos tanto em uma rede que não vemos, mas duvidamos na nossa própria capacidade de nos conectarmos com o que desejamos? Talvez, porque você também seja uma antena! Como assim? Pense: todos os dias você emite sinais, sejam eles de medo, segurança, dúvida, confiança, alegria, tristeza, escassez ou abundância, etc... Da mesma forma que o roteador entende a força do seu pedido e te entrega um vídeo, um feed, um conteúdo, uma mensagem ou uma ligação, o universo também responde! Agora, a pergunta mais importante que você, Herdeira, deveria fazer é: o que você está emitindo?? Para refletir: Qual foi a última vez que você sentiu que estava totalmente alinhada com o que queria? May, uma vez em um curso que fiz sobre mentalidade, uma das mentoras disse que somos igual uma frequência de rádio e isso fez muito sentido para mim. Tudo a ver com o que trouxe. Eu acredito muito nisso e todos os dias quando acordo intenciono onde quero me sintonizar. É claro que as vezes acontecem tantas coisas e me perco, mas no geral tenho conseguido vibrar em um frequência alinhada com o que desejo. Em tempos de pré-menopausa, tenho ficado muito atenta aos sinais e as oscilações também. Como sempre, reflexão maravilhosa. 1
Recommended Posts