Mayara Masae Kubota Postado 26 de Junho de 2025 Postado 26 de Junho de 2025 (edited) Olá {H's}! Tenho testado muitas coisas no instagram, não apenas para ver o que dá certo, mas também para entender o que é viável para mim. E hoje recebi uma mensagem de um seguidor que finalmente virou cliente. Ele fez uma encomenda, daí fiz o post do ritual de quinta e ele me enviou uma mensagem. Segue a mensagem dele: "Depois vou te passar uma ideia sobre um outro projeto de amigurimi que quero muito, aliás sua agenda está muito lotada? Daria para colocar mais esse amigurumi para agora, assim já aproveito o frete. Tudo bem se eu tiver que esperar mais... Culpa do seu post...." E a mensagem que ele deixou no post: "Na minha época existia um bonequinho que chamava-se Mug.... foi o meu equivalente do Sr. Batata...acho que acabei de decidir sobre a minha próxima encomenda....😁" Além desse cliente, teve outros dois que encomendaram amigurumis pela primeira vez, por causa dos posts do ritual de segunda e de quinta. Então, a ideia que tive de fazer alguns rituais está dando certo. Quero implementar no feed o ritual de sexta, que é conhecer uma cafeteria nova auqi de Londrina, ou algo mais voltado para o pessoal, para que o feed não vire uma vitrine chata de vendas. Trazer algo mais pessoal para que as pessoas possam se identificar e saber que por trás da marca há uma pessoa como qualquer outra! Mas muito focada em fazer dar certo! Segue o link do post do ritual de quinta (o de hoje!): https://www.instagram.com/p/DLXP976OJpb/?img_index=1 E se quiser conhecer o tema das outras quintas, desce um pouco no feed! E vocês? Me contem, tem se dedicado com estratégia no instagram ou só está deixando a vida levar? rsrsrs Editado 26 de Junho de 2025 por Mayara Masae Kubota
Recommended Posts