Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, preciso compartilhar isso com vocês! Acabei de assistir à aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulão!
Sério, fui só eu ou mais alguém se pegou chorando no final dessa aula? Ou será que é só minha TPM gritando? Hahaha!
Mas sério, que montanha-russa de emoções! Tantas reflexões e memórias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!

• Like 3
Postado

Ah, menina. Não foi só você, não! Hahaha! 

Até mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossível não se emocionar, né?!). 

O PMP 3.0 está simplesmente incrível. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo é novidade. Uma delícia! 

• Like 2
  • [PMP Gold] Turma 28
Postado
On 22/03/2024 at 12:39, Kaissa Ferreira Nascimento disse:

Pessoal, preciso compartilhar isso com vocês! Acabei de assistir à aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulão!
Sério, fui só eu ou mais alguém se pegou chorando no final dessa aula? Ou será que é só minha TPM gritando? Hahaha!
Mas sério, que montanha-russa de emoções! Tantas reflexões e memórias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!

On 22/03/2024 at 18:16, Aline Nascimento disse:

Ah, menina. Não foi só você, não! Hahaha! 

Até mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossível não se emocionar, né?!). 

O PMP 3.0 está simplesmente incrível. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo é novidade. Uma delícia! 

Que delícia ler isso, vocês super aproveitando o novo PMP ❤️ Coração fica quentinho por aqui em saber que estamos juntas evoluindo.

• Like 3
Postado

Mais uma pro time das emocionadas com a aula 2.7. 

Foi tão bonito revisitar alguns momentos importantes e ter ao alcance dos olhos o registro de memórias que até já estavam perdidas...

Consegui identificar o mês que perdi minha avó, o grande amor da minha vida; a época que conheci meu marido; a abertura do primeiro escritório junto com meu irmão...enfim. Muitas emoções vieram à tona hoje. 

• Like 4
  • Criar novo...