Jump to content

A Dani me fez chorar na aula 2.7


Recommended Posts

Pessoal, preciso compartilhar isso com vocês! Acabei de assistir à aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulão!
Sério, fui só eu ou mais alguém se pegou chorando no final dessa aula? Ou será que é só minha TPM gritando? Hahaha!
Mas sério, que montanha-russa de emoções! Tantas reflexões e memórias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!

 
 
 
  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Ah, menina. Não foi só você, não! Hahaha! 

Até mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossível não se emocionar, né?!). 

O PMP 3.0 está simplesmente incrível. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo é novidade. Uma delícia! 
 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 22/03/2024 at 12:39, Kaissa Ferreira Nascimento disse:

Pessoal, preciso compartilhar isso com vocês! Acabei de assistir à aula 2.7 - "Quando o planejamento acaba?" e, cara, que aulão!
Sério, fui só eu ou mais alguém se pegou chorando no final dessa aula? Ou será que é só minha TPM gritando? Hahaha!
Mas sério, que montanha-russa de emoções! Tantas reflexões e memórias revisitadas depois de preencher o "ferramenta dos 100 anos"!

 
 
 
 

 

On 22/03/2024 at 18:16, Aline Nascimento disse:

Ah, menina. Não foi só você, não! Hahaha! 

Até mandei mensagem no direct da Dani falando que me emocionei junto com ela (impossível não se emocionar, né?!). 

O PMP 3.0 está simplesmente incrível. Estou amando fazer tudo de novo, porque sinto que estou fazendo um curso novo, sabe? Que tudo é novidade. Uma delícia! 
 

Que delícia ler isso, vocês super aproveitando o novo PMP ❤️ Coração fica quentinho por aqui em saber que estamos juntas evoluindo.

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Mais uma pro time das emocionadas com a aula 2.7. 

Foi tão bonito revisitar alguns momentos importantes e ter ao alcance dos olhos o registro de memórias que até já estavam perdidas...

Consegui identificar o mês que perdi minha avó, o grande amor da minha vida; a época que conheci meu marido; a abertura do primeiro escritório junto com meu irmão...enfim. Muitas emoções vieram à tona hoje. 

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...