Ada Medeiros Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Calma, calma pessoal! O título é só uma "piadinha meio irônica" pra tornar mais leve um papo meio borocoxô. Afinal, se isso fosse verdade, o que eu estaria fazendo aqui, né?! Mas vem cá que eu vou explicar! Olá, me chamo Ada Medeiros, sou mãe, artista visual, arte-educadora e estudante. Sou formada em Artes e Design pela UFJF e atualmente moro em BH. Aprendi a pintar com a minha mãe e juntas sonhamos com a criação do nosso ateliê-escola, há ANOS! Acontece que desde então, meu pai adoeceu e faleceu, eu me tornei mãe, minha mãe teve câncer e o sonho foi sendo construído devagar, com pequenos passinhos. Até que há um ano atrás, minha mãe também faleceu. Ela me ajudou a conseguir boa parte dos recursos pra tornar esse sonho possível, mas ainda que ela tenha me ensinado tudo o que eu sei, ela não teve tempo de me ensinar tudo o que ela sabia! Minha mãe era ótima administradora, realizou muitas coisas! Ela foi minha grande companheira de jornada até aqui. Depois de alguns meses digerindo essa perda, decidi recomeçar, adaptar o projeto, já que agora estarei sozinha, e, honrar o que ela me deixou. Faço não só por ela, mas pelo meu filho e principalmente, por mim! Para que eu desfrute dessa herança que ela não teve tempo de desfrutar. Para herdar em vida e não apenas, na perda e na dor - como herdei até então. Com todos os desafios que encontrei pelo caminho e a minha experiência como artista e arte-educadora, aprendi que precisamos saber viver o momento presente com sabedoria. Mas conhecimento não aplicado, não nos leva a lugar nenhum! Quero me organizar para colocar em prática o que sei, aprender coisas novas, melhorar a minha vida, a da minha família e as vidas das minhas futuras alunas. Acompanho a Dani e o Paulo há muito tempo, sei que eles nunca decepcionam na entrega de conteúdos que realmente transformam vidas. Boa sorte para todas nós nessa jornada! Um abraço! Obs.: Na imagem, apresento uma pintura minha. Em algumas culturas, a begônica maculata plantada em um vaso vermelho, próximo à porta de entrada, atrai prosperidade para as casas. O meu lado meio místico torce para que a foto de uma pintura de uma begônica num vaso vermelho no meu post de entrada nessa comunidade, atraia também, hahaha. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Oi Ada, que história inspiradora! Primeiro de tudo, a Kaíssa mística tá aqui mandando todas as energias e oportunidades para que todos os sonhos contidos nessa begonia se realizem - e tenho certeza que com os aprendizados e planejamentos aqui do curso, isso vai rolar! Que sua jornada por aqui seja linda e cheias de realizações, to aqui ansiosa esperando para vc postar a primeira foto do seu ateliê-escola funcionando a todo vapor ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ada Medeiros Postado 23 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 13:40, Kaissa Ferreira Nascimento disse: Oi Ada, que história inspiradora! Primeiro de tudo, a Kaíssa mística tá aqui mandando todas as energias e oportunidades para que todos os sonhos contidos nessa begonia se realizem - e tenho certeza que com os aprendizados e planejamentos aqui do curso, isso vai rolar! Que sua jornada por aqui seja linda e cheias de realizações, to aqui ansiosa esperando para vc postar a primeira foto do seu ateliê-escola funcionando a todo vapor ❤️ Ainda estou assistindo o curso pra preparar um cronograma realista de quando finalmente, começarei. Mas vou compartilhar cada etapa vencida por aqui!! Muito obrigada mesmo! Aquece o coração sentir que não estou sozinha e que outras pessoas estão torcendo pelo sucesso desse sonho!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 23 de Março de 2024 Compartilhar Postado 23 de Março de 2024 Que história Ada! Meus pêsames por suas perdas, e que bom que você decidiu dar continuidade com esse propósito 🥰 Com certeza esse curso vai ser perfeito pra você se organizar e alcançar essa meta maravilhosa! Seja bem vinda! 💞 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 00:43, Ada Medeiros disse: Calma, calma pessoal! O título é só uma "piadinha meio irônica" pra tornar mais leve um papo meio borocoxô. Afinal, se isso fosse verdade, o que eu estaria fazendo aqui, né?! Mas vem cá que eu vou explicar! Olá, me chamo Ada Medeiros, sou mãe, artista visual, arte-educadora e estudante. Sou formada em Artes e Design pela UFJF e atualmente moro em BH. Aprendi a pintar com a minha mãe e juntas sonhamos com a criação do nosso ateliê-escola, há ANOS! Acontece que desde então, meu pai adoeceu e faleceu, eu me tornei mãe, minha mãe teve câncer e o sonho foi sendo construído devagar, com pequenos passinhos. Até que há um ano atrás, minha mãe também faleceu. Ela me ajudou a conseguir boa parte dos recursos pra tornar esse sonho possível, mas ainda que ela tenha me ensinado tudo o que eu sei, ela não teve tempo de me ensinar tudo o que ela sabia! Minha mãe era ótima administradora, realizou muitas coisas! Ela foi minha grande companheira de jornada até aqui. Depois de alguns meses digerindo essa perda, decidi recomeçar, adaptar o projeto, já que agora estarei sozinha, e, honrar o que ela me deixou. Faço não só por ela, mas pelo meu filho e principalmente, por mim! Para que eu desfrute dessa herança que ela não teve tempo de desfrutar. Para herdar em vida e não apenas, na perda e na dor - como herdei até então. Com todos os desafios que encontrei pelo caminho e a minha experiência como artista e arte-educadora, aprendi que precisamos saber viver o momento presente com sabedoria. Mas conhecimento não aplicado, não nos leva a lugar nenhum! Quero me organizar para colocar em prática o que sei, aprender coisas novas, melhorar a minha vida, a da minha família e as vidas das minhas futuras alunas. Acompanho a Dani e o Paulo há muito tempo, sei que eles nunca decepcionam na entrega de conteúdos que realmente transformam vidas. Boa sorte para todas nós nessa jornada! Um abraço! Obs.: Na imagem, apresento uma pintura minha. Em algumas culturas, a begônica maculata plantada em um vaso vermelho, próximo à porta de entrada, atrai prosperidade para as casas. O meu lado meio místico torce para que a foto de uma pintura de uma begônica num vaso vermelho no meu post de entrada nessa comunidade, atraia também, hahaha. Olá, Ada! Que provação você passou, herdeira! É preciso ser muito forte para dar de conta de tudo e você foi. Sua determinação de ressignificar o momento é inspiradora. Desejo que o seu coração se conforte e que as lembranças sejam combustível para que você. Conta com a gente para realizar esse sonho/meta! 🥂🤍 Seu trabalho é incrível! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 00:43, Ada Medeiros disse: Calma, calma pessoal! O título é só uma "piadinha meio irônica" pra tornar mais leve um papo meio borocoxô. Afinal, se isso fosse verdade, o que eu estaria fazendo aqui, né?! Mas vem cá que eu vou explicar! Olá, me chamo Ada Medeiros, sou mãe, artista visual, arte-educadora e estudante. Sou formada em Artes e Design pela UFJF e atualmente moro em BH. Aprendi a pintar com a minha mãe e juntas sonhamos com a criação do nosso ateliê-escola, há ANOS! Acontece que desde então, meu pai adoeceu e faleceu, eu me tornei mãe, minha mãe teve câncer e o sonho foi sendo construído devagar, com pequenos passinhos. Até que há um ano atrás, minha mãe também faleceu. Ela me ajudou a conseguir boa parte dos recursos pra tornar esse sonho possível, mas ainda que ela tenha me ensinado tudo o que eu sei, ela não teve tempo de me ensinar tudo o que ela sabia! Minha mãe era ótima administradora, realizou muitas coisas! Ela foi minha grande companheira de jornada até aqui. Depois de alguns meses digerindo essa perda, decidi recomeçar, adaptar o projeto, já que agora estarei sozinha, e, honrar o que ela me deixou. Faço não só por ela, mas pelo meu filho e principalmente, por mim! Para que eu desfrute dessa herança que ela não teve tempo de desfrutar. Para herdar em vida e não apenas, na perda e na dor - como herdei até então. Com todos os desafios que encontrei pelo caminho e a minha experiência como artista e arte-educadora, aprendi que precisamos saber viver o momento presente com sabedoria. Mas conhecimento não aplicado, não nos leva a lugar nenhum! Quero me organizar para colocar em prática o que sei, aprender coisas novas, melhorar a minha vida, a da minha família e as vidas das minhas futuras alunas. Acompanho a Dani e o Paulo há muito tempo, sei que eles nunca decepcionam na entrega de conteúdos que realmente transformam vidas. Boa sorte para todas nós nessa jornada! Um abraço! Obs.: Na imagem, apresento uma pintura minha. Em algumas culturas, a begônica maculata plantada em um vaso vermelho, próximo à porta de entrada, atrai prosperidade para as casas. O meu lado meio místico torce para que a foto de uma pintura de uma begônica num vaso vermelho no meu post de entrada nessa comunidade, atraia também, hahaha. Seja bem-vinda! Por muitas casas que passei na infância, principalmente da minha avó, tinha uma vaso com essa planta. Sinto muito pelas suas perdas, e desejo que tenha muito sucesso nesse sonho que você construiu com a sua mãe. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 23/03/2024 at 00:43, Ada Medeiros disse: Calma, calma pessoal! O título é só uma "piadinha meio irônica" pra tornar mais leve um papo meio borocoxô. Afinal, se isso fosse verdade, o que eu estaria fazendo aqui, né?! Mas vem cá que eu vou explicar! Olá, me chamo Ada Medeiros, sou mãe, artista visual, arte-educadora e estudante. Sou formada em Artes e Design pela UFJF e atualmente moro em BH. Aprendi a pintar com a minha mãe e juntas sonhamos com a criação do nosso ateliê-escola, há ANOS! Acontece que desde então, meu pai adoeceu e faleceu, eu me tornei mãe, minha mãe teve câncer e o sonho foi sendo construído devagar, com pequenos passinhos. Até que há um ano atrás, minha mãe também faleceu. Ela me ajudou a conseguir boa parte dos recursos pra tornar esse sonho possível, mas ainda que ela tenha me ensinado tudo o que eu sei, ela não teve tempo de me ensinar tudo o que ela sabia! Minha mãe era ótima administradora, realizou muitas coisas! Ela foi minha grande companheira de jornada até aqui. Depois de alguns meses digerindo essa perda, decidi recomeçar, adaptar o projeto, já que agora estarei sozinha, e, honrar o que ela me deixou. Faço não só por ela, mas pelo meu filho e principalmente, por mim! Para que eu desfrute dessa herança que ela não teve tempo de desfrutar. Para herdar em vida e não apenas, na perda e na dor - como herdei até então. Com todos os desafios que encontrei pelo caminho e a minha experiência como artista e arte-educadora, aprendi que precisamos saber viver o momento presente com sabedoria. Mas conhecimento não aplicado, não nos leva a lugar nenhum! Quero me organizar para colocar em prática o que sei, aprender coisas novas, melhorar a minha vida, a da minha família e as vidas das minhas futuras alunas. Acompanho a Dani e o Paulo há muito tempo, sei que eles nunca decepcionam na entrega de conteúdos que realmente transformam vidas. Boa sorte para todas nós nessa jornada! Um abraço! Obs.: Na imagem, apresento uma pintura minha. Em algumas culturas, a begônica maculata plantada em um vaso vermelho, próximo à porta de entrada, atrai prosperidade para as casas. O meu lado meio místico torce para que a foto de uma pintura de uma begônica num vaso vermelho no meu post de entrada nessa comunidade, atraia também, hahaha. Como não se emocionar, que história inspiradora. Seja bem-vinda, Ada ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts