Jump to content

📌 Como {PMP} me ajudou a identificar a prograstinação!


Recommended Posts

Olá! Como estão?

Um dos aprendizados que tive no {PMP} foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos.

Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema.

Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio!

41cu39HTMAL._SY445_SX342_.jpg

O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação.

Alguém já leu?

Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade!

💋

💫 Kaline Carneiro 💫

Editado por Kaline Carneiro
  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/03/2024 at 15:01, Kaline Carneiro disse:

Olá! Como estão?

Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos.

Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza.

Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema.

Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio!

41cu39HTMAL._SY445_SX342_.jpg

O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação.

Alguém já leu?

Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade!

💋

💫 Kaline Carneiro 💫

 

 

Nunca li, Kaline! Mas achei bem interessante!
A aula sobre procrastinação também ajuda muito a dar aquele chacoalhão!

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 23/03/2024 at 11:01, Kaline Carneiro disse:

Olá! Como estão?

Um dos aprendizados que tive no {PMP}, logo nas primeiras aulas, foi sobre se conhecer, ser auto interessado é o melhor que podemos fazer por nós mesmos.

Daí percebi que eu procrastinava por falta de clareza.

Fazendo esse exercício, consegui identificar que eu caia em muitas armadilhas da procrastinação e fui buscar mais conhecimento sobre o tema.

Logo, encontrei o livro A arte de falar e fazer, escrito por Gerônimo Theml, que já pelo título diz a que veio!

41cu39HTMAL._SY445_SX342_.jpg

O livro é a chave para entender e superar o desafio da procrastinação.

Alguém já leu?

Se tiver alguma dica para compartilhar, fique à vontade!

💋

💫 Kaline Carneiro 💫

 

 

Obrigada por compartilhar, Kaline. Não conhecia esse livro ainda mas fiquei interessada em seu conteúdo. Tenho gostado dos livros da editora Gente. Li um que cabe aqui que é o do Paulo Vieira, O Poder da Autorresponsabilidade, que é dessa editora tb.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...