Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Postado 25 de Março de 2024 (edited) Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Editado 25 de Março de 2024 por Bia Tomielo Tinha colocar turma 01 e acabei de ver que fui da turma piloto (oo) 5 1
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 25 de Março de 2024 Postado 25 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 14:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 01 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Vamos turma 01!!! 🤜🤛 Bem-vinda Bia, muito bom saber que vc já conquistou tanto! E olha, super aconselho fazer as novas aulas, é praticamente um outro curso! 3
Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Author Postado 25 de Março de 2024 Menina, acabei de ver sua publicação procurando as 'herdeiras das antigas' 🤣. Muito obrigada pela mensagem, e já estou aqui na plataforma nova, mexendo em tudo. Agora temos até um caderno de ferramentas, amei isso!!! 3
Jéssica Postado 25 de Março de 2024 Postado 25 de Março de 2024 Bem vinda, Bia! Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe? O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. Amo essa Comunidade! 2
Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Author Postado 25 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 11:14, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Bem vinda, Bia! Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe? O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. Amo essa Comunidade! Ahhh obrigada pela mensagem Jessica, acabei de perceber que minha turma foi a 00 o plioto de todo esse ecossistema, estou chocada kkkk 2
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 26 de Março de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 12:32, Bia Tomielo disse: Ahhh obrigada pela mensagem Jessica, acabei de perceber que minha turma foi a 00 o plioto de todo esse ecossistema, estou chocada kkkk Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ 3
Bia Tomielo Postado 26 de Março de 2024 Author Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 21:38, Débora Sanders disse: Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ Obrigada maravilhosa, me lembro de você!!!! Estava na minha entrevista sobre os melhoramentos e percepções do piloto ❤️ 5
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 26 de Março de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 26 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 07:00, Bia Tomielo disse: Obrigada maravilhosa, me lembro de você!!!! Estava na minha entrevista sobre os melhoramentos e percepções do piloto ❤️ SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉 3
Bia Tomielo Postado 26 de Março de 2024 Author Postado 26 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 10:10, Débora Sanders disse: SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉 Eu fiquei emocionada real, muito obrigada por esse cuidado ❤️ 3
Gracielle Postado 26 de Março de 2024 Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus. 3
Bia Tomielo Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 19:45, Gracielle Neiva Machado disse: Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus. Pois é menina, imagina minha emoção percebendo isso!! Tenho certeza que vai conseguir, eu simplesmente foquei no que era boa e todos os dias fiz o que precisava ser feito em relação ao meu trabalho. Agora preciso cudar da saúde, focada para o desafio 2. 4
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Oi Biaaaaaa! Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!! Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆ Um beijo 3
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 27 de Março de 2024 Postado 27 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 21:38, Débora Sanders disse: Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ Tinha q criar a badge Herdeira Pioneira pras da turma 00 nera? Kkkkkkkk, 3
Bia Tomielo Postado 27 de Março de 2024 Author Postado 27 de Março de 2024 On 27/03/2024 at 07:33, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Oi Biaaaaaa! Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!! Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆ Um beijo Kátia, amei a sugestão!!!! Vou preparar uma publicação sobre como foi o meu processo e quais ferramentas me ajudaram. Muito obrigada por sugerir ❤️ 3
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Postado 1 de Abril de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Olá, Bia!! Seja muito bem-vinda, herdeiraa!! Também fui da primeira turma do PMP, o projeto piloto, está sendo lindo acompanhar a evolução dele. Parabéns por todas as conquistas! Aah, a @Bia Henriques inclusive está lançando um curso de inteirinho de playbook, vem aí! Muito bom ter você aqui também! Bora!!✨🥂
Recommended Posts