Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 (edited) Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Editado 25 de Março de 2024 por Bia Tomielo Tinha colocar turma 01 e acabei de ver que fui da turma piloto (oo) 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaissa Ferreira Nascimento Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 14:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 01 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Vamos turma 01!!! 🤜🤛 Bem-vinda Bia, muito bom saber que vc já conquistou tanto! E olha, super aconselho fazer as novas aulas, é praticamente um outro curso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 Menina, acabei de ver sua publicação procurando as 'herdeiras das antigas' 🤣. Muito obrigada pela mensagem, e já estou aqui na plataforma nova, mexendo em tudo. Agora temos até um caderno de ferramentas, amei isso!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 25 de Março de 2024 Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 Bem vinda, Bia! Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe? O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. Amo essa Comunidade! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 25 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 11:14, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Bem vinda, Bia! Mais uma Herdeira das antigas pra nos inspirar! É maravilhoso ver quão longe vocês já chegaram! Nos dá ainda mais ânimo pra correr atrás, sabe? O PMP é incrível, a Dani e as meninas nos guiam lindamente, mas ver outras Herdeiras "gente como a gente" já tão à frente, deixa tudo ainda mais palpável. Amo essa Comunidade! Ahhh obrigada pela mensagem Jessica, acabei de perceber que minha turma foi a 00 o plioto de todo esse ecossistema, estou chocada kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 26 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 12:32, Bia Tomielo disse: Ahhh obrigada pela mensagem Jessica, acabei de perceber que minha turma foi a 00 o plioto de todo esse ecossistema, estou chocada kkkk Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 26 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 21:38, Débora Sanders disse: Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ Obrigada maravilhosa, me lembro de você!!!! Estava na minha entrevista sobre os melhoramentos e percepções do piloto ❤️ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 26 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 07:00, Bia Tomielo disse: Obrigada maravilhosa, me lembro de você!!!! Estava na minha entrevista sobre os melhoramentos e percepções do piloto ❤️ SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 26 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 10:10, Débora Sanders disse: SIM!!! ERA EUUUUUU! Viu o que você nos ajudou a construir? Muito obrigada ❤️ E sei que ainda tinha outras coisinhas na sua lista de sugestões que ainda não vieram mas seguem no nosso radar! 😉 Eu fiquei emocionada real, muito obrigada por esse cuidado ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 27 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 26/03/2024 at 19:45, Gracielle Neiva Machado disse: Que máximo saber que você deu sugestões para construção de tudo isso. Eu acabei de chegar e estou desfrutando ainda, espero ter resultados tão expressivos quanto os seus. Pois é menina, imagina minha emoção percebendo isso!! Tenho certeza que vai conseguir, eu simplesmente foquei no que era boa e todos os dias fiz o que precisava ser feito em relação ao meu trabalho. Agora preciso cudar da saúde, focada para o desafio 2. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Oi Biaaaaaa! Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!! Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆ Um beijo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 25/03/2024 at 21:38, Débora Sanders disse: Bia herdeira pioneira! Bem vinda ao novo PMP ❤️ Tinha q criar a badge Herdeira Pioneira pras da turma 00 nera? Kkkkkkkk, 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 27 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 On 27/03/2024 at 07:33, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Oi Biaaaaaa! Bem vinda!! Que legal ler os teus resultados!! Pega um cafezinho ou chá e venha contar mais sobre os desafios que vc superou no caminho, os recálculos de rota... ajuda nois que tá nos pri eiros passos kkkkk ♡☆ Um beijo Kátia, amei a sugestão!!!! Vou preparar uma publicação sobre como foi o meu processo e quais ferramentas me ajudaram. Muito obrigada por sugerir ❤️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 On 25/03/2024 at 10:01, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras, tudo bem com vocês? Acabei de acessar a comunidade e estou encantada com o universo que tem aqui. Eu sou a Bia Tomielo (Bia de Bianca, não de Beatriz), sou casada, sem filhos por enquanto e trabalho com estratégias para canais no YouTube. Sou da turma 00 do PMP e profunda admiradora da Dani. Entrei com o objetivo de me tornar uma empresária melhor e mais focada, óbvio que minha musa inspiradora é a Dani. Desde que finalizei as aulas do PMP, dobrei o faturamento da minha empresa, melhorei o atendimento aos meus clientes e agora estou focada em ter estruturas melhor para os processos (Alô, Bia, você tá me salvando com a aula de playbook), uma vida mais saudável, afinal, eu quero estar viva e com saúde para aproveitar tudo que irei conquistar. É um prazer estar aqui com vocês! Olá, Bia!! Seja muito bem-vinda, herdeiraa!! Também fui da primeira turma do PMP, o projeto piloto, está sendo lindo acompanhar a evolução dele. Parabéns por todas as conquistas! Aah, a @Bia Henriques inclusive está lançando um curso de inteirinho de playbook, vem aí! Muito bom ter você aqui também! Bora!!✨🥂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts