Thamara Giatti Trujillo Reis Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida! O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos! Seguimos, Bom estudo a todas! Bjos, Thamara. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 27 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Perfeita a sua colocação, Thamara! Obrigada por dividir sua reflexão e resumir de forma tão bem feita o significado do que esse módulo inicial significou pra você. On 27/03/2024 at 10:24, Thamara Giatti Trujillo Reis disse: Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida! O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos! Seguimos, Bom estudo a todas! Bjos, Thamara. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 On 27/03/2024 at 10:24, Thamara Giatti Trujillo Reis disse: Oie, Herdeiras! Terminei por aqui o modulo 2 e confesso que me emocionei com o topico 2.7 pois só nós sabemos o quanto a nossa jornada é desafiadora para nós até chegarmos onde chegamos e somos hoje. Recortes do processo fazem parte mas além dos dias de vitórias também existem os dias difíceis e que precisam de muita resiliência para superar e por isso é importante darmos valor para cada quadradinho da nossa vida que compõe todas as nossas conquistas e realizações durante essa jornada, a vida! O que hoje mais entendo como aliado para cumprir um bom planejamento são os bons hábitos, mas sei que é uma construção e como seres humanos muitas vezes nos pegamos rodeados de maus hábitos também. Mas estamos aqui para melhorar e ressignificar o tempo todo e nunca desistirmos! Seguimos, Bom estudo a todas! Bjos, Thamara. Olá, Thamara!! Foi emocionante mesmo. Inclusive, algumas herdeiras falaram a mesma coisa que você. Seu pensamento sobre os hábitos é inspirador. De fato, contribui muito. 🤍 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts