Jump to content

Cadê as herdeiras de Goiânia?


Recommended Posts

Ahhh que saudade do meu país Goiâaaniaa gente kkk saudades da melhor pamonha, pequi, dos pit dogs da 10, das feirinhas! hahaha 
Ainda não perdi meu SOTAQUIN do Goiásss, quando falo "uai"  e as gírias "véeei do céu", pessoal de SP tiram sarro de mim 🤣 detalhe saudades das "cachus" de Pirenópolis também 🥹

Em julho eu vou praí matar um pouco a saudade 🤩

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/03/2024 at 12:06, Beatriz disse:

Ahhh que saudade do meu país Goiâaaniaa gente kkk saudades da melhor pamonha, pequi, dos pit dogs da 10, das feirinhas! hahaha 
Ainda não perdi meu SOTAQUIN do Goiásss, quando falo "uai"  e as gírias "véeei do céu", pessoal de SP tiram sarro de mim 🤣 detalhe saudades das "cachus" de Pirenópolis também 🥹

Em julho eu vou praí matar um pouco a saudade 🤩

Nossa, pit dog da 10 é ponto certo no fim da balada

 

  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 11:35, Bia Tomielo disse:

Bom dia, pessoal, tudo bem? Queria me conectar com herdeiras que são ou estão no meu país, Goiânia 🤣 Poderíamos marcar um café ou um happy hour para nos conectarmos além do digital. Alguém topa? Se sim, quais sugestões?

Aqui também tem outra autentica goiana! Eu tô dentro para marcarmos alguma coisa! Sempre defendi um mundo mais colaborativo e tô torcendo para encontrar pessoas que também acreditam que quando o outro cresce, a gente também cresce! Então, bora marcar! 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/04/2024 at 22:46, Thais Rosa Marques Dos Santos disse:

Aqui também tem outra autentica goiana! Eu tô dentro para marcarmos alguma coisa! Sempre defendi um mundo mais colaborativo e tô torcendo para encontrar pessoas que também acreditam que quando o outro cresce, a gente também cresce! Então, bora marcar! 

HAHAHAHA AMEI Thais, você tá em qual região? Esse fds eu estou indo para BSB, mas podemos marcar na próxima semana, o que acha?

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 27/03/2024 at 11:35, Bia Tomielo disse:

Bom dia, pessoal, tudo bem? Queria me conectar com herdeiras que são ou estão no meu país, Goiânia 🤣 Poderíamos marcar um café ou um happy hour para nos conectarmos além do digital. Alguém topa? Se sim, quais sugestões?

Um encontro das herdeiras de Goiânia vai ser tudo de "bão" e se tiver pamonha envolvida...hum...melhor ainda.😁 Já queremos as fotos desse momento aqui na Comunidade. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/03/2024 at 11:35, Bia Tomielo disse:

Bom dia, pessoal, tudo bem? Queria me conectar com herdeiras que são ou estão no meu país, Goiânia 🤣 Poderíamos marcar um café ou um happy hour para nos conectarmos além do digital. Alguém topa? Se sim, quais sugestões?

Presente, Bia. 

Mais uma moradora  "du Goiás" aqui haha.

Nasci em Vitória, infância interior de SP, adolescência em Goiânia, e um pedaço da vida adulta em Palmas e há 11 anos de volta à Goiânia. 

Café é bom hein? 

 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 13:38, Mariana Guimarães disse:

Presente, Bia. 

Mais uma moradora  "du Goiás" aqui haha.

Nasci em Vitória, infância interior de SP, adolescência em Goiânia, e um pedaço da vida adulta em Palmas e há 11 anos de volta à Goiânia. 

Café é bom hein? 

 

Que delicia Mari, você mora em qual região? Estou perguntando p/ encontrar um lugar que fique bom para todas ❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 15:47, Mariana Guimarães disse:

Estou em Aparecida/ Goiânia na mesma rua do Buriti Shopping.

 

E você?

Eu moro na Couto Magalhães, perto do parque areião. Nossa, ai perto tem a cervejaria artesanal Épica, você já foi? Seria um lugar beeeeem legal p/ happy hour. @Thais Rosa Marques Dos Santos conhece? 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 29/03/2024 at 12:06, Beatriz disse:

Ahhh que saudade do meu país Goiâaaniaa gente kkk saudades da melhor pamonha, pequi, dos pit dogs da 10, das feirinhas! hahaha 
Ainda não perdi meu SOTAQUIN do Goiásss, quando falo "uai"  e as gírias "véeei do céu", pessoal de SP tiram sarro de mim 🤣 detalhe saudades das "cachus" de Pirenópolis também 🥹

Em julho eu vou praí matar um pouco a saudade 🤩

Que saudadeeeee da pamonha, sou de Goiânia. No momento moro em SP. Até hoje não encontrei nenhum lugar aqui que faça uma pamonha igual do Goiás hahaha

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/04/2024 at 13:38, Karoline Santana disse:

Que saudadeeeee da pamonha, sou de Goiânia. No momento moro em SP. Até hoje não encontrei nenhum lugar aqui que faça uma pamonha igual do Goiás hahaha

 

Ahh que showw! Você é da capital? Sou de Salto- SP! E eu também nunca achei um lugar com pamonha igual de Goiás por aqui, Karol! E o pior, aqui onde eu moro, o pessoal faz a pamonha dentro de um plástico, parece um ziplock sei lá, fiquei MUITO indignada kkkkk 🤣

  • Hahaha 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/04/2024 at 17:24, Beatriz disse:

Ahh que showw! Você é da capital? Sou de Salto- SP! E eu também nunca achei um lugar com pamonha igual de Goiás por aqui, Karol! E o pior, aqui onde eu moro, o pessoal faz a pamonha dentro de um plástico, parece um ziplock sei lá, fiquei MUITO indignada kkkkk 🤣

kkkkkkkkkkkkkkkk rindo muito do ziplock. Eu também fico sem acreditar. Ainda bem que vou para Goiânia de 3 em 3 meses hahaha. Sou da capital sim, moro na zona norte. ☺️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 06/04/2024 at 09:29, Bia Tomielo disse:

Eu moro na Couto Magalhães, perto do parque areião. Nossa, ai perto tem a cervejaria artesanal Épica, você já foi? Seria um lugar beeeeem legal p/ happy hour. @Thais Rosa Marques Dos Santos conhece? 

Oiê! @Bia Tomielo Eu nunca fui, mas é aqui perto de casa também! Moro na T-63! Estive envolvida em uns projetos no final de semana, mas vamos organizar um dia com as goianas que quiserem... e puderem ir! Pode ser na cervejaria ou em um café mesmo...

Ou.... quem sabe... não nos reunimos para cumprir algum dia do desafio juntas? Que acha? 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 18:17, Thais Rosa Marques Dos Santos disse:

Oiê! @Bia Tomielo Eu nunca fui, mas é aqui perto de casa também! Moro na T-63! Estive envolvida em uns projetos no final de semana, mas vamos organizar um dia com as goianas que quiserem... e puderem ir! Pode ser na cervejaria ou em um café mesmo...

Ou.... quem sabe... não nos reunimos para cumprir algum dia do desafio juntas? Que acha? 

@Thais Rosa Marques Dos Santos @Bia Tomielo um dia na Velocity talvez poderia ser uma boa, hein?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/04/2024 at 19:24, Mariana Guimarães disse:

@Thais Rosa Marques Dos Santos @Bia Tomielo um dia na Velocity talvez poderia ser uma boa, hein?

Ameiiiii, podemos marcar de ir em um sábado e depois almoçar ❤️ @Karoline Santana já tem a data? Assim já marcamos na agenda ne @Mariana Guimarães @Thais Rosa Marques Dos Santos?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 10/04/2024 at 06:07, Bia Tomielo disse:

Ameiiiii, podemos marcar de ir em um sábado e depois almoçar ❤️ @Karoline Santana já tem a data? Assim já marcamos na agenda ne @Mariana Guimarães @Thais Rosa Marques Dos Santos?

Super animo! Sempre quis conhecer a Velocity. Chego dia 29/04 e volto dia 05/05. No sábado tenho um almoço pra ir com os meu pais, se puderem na sexta eu consigo. Ou qualquer dia da semana. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/04/2024 at 21:34, Mariana Guimarães disse:

Meninas, se formos dia 27/04 seria bom que ainda é dentro do desafio. Podemos ir pela manhã, tomar um suco depois. 

Ou deixa para dia 04/05 que a Karoline vai estar por aqui. 

Meninas, me avisem se vai rolar! Para eu organizar aqui, quando vou pra Goiânia sempre é mais corrido, pq tento ver minha família e amigos hahaha 

No dia 04/05 já tenho um almoço com os meus pais, se quiserem algo na semana, só me falar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...