Stela Veiga Postado 28 de Março de 2024 Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Meninas, eu estou com um nó na garganta aqui com a última aula do módulo 2. Passou um filme na minha cabeça! Me lembrei de quando eu era criança e morava em um barraco sem banheiro sonhando que um dia iria ter uma casinha. A minha mãe acreditou e me dizia isso todos os dias. Desde o dia que chegaram as lajotas eu ficava sentada encima imaginando como seria a casinha e foi acontecendo...minha mãe era analfabeta mas isso não a impediu de realizar muitas coisas inimagináveis para a nossa realidade da época. Enfim, estou muito impactada com esse curso! A Dani realmente é um ser humano fora da curva. Que bom que estamos aqui!!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Bia Henriques Postado 28 de Março de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 Celebrar a vida e agradecer pelas nossas memórias é um privilégio mesmo, Ste! Fico feliz que o módulo te tocou de alguma forma, foi muito emocionante quando estávamos gravando ele também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 28 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 28 de Março de 2024 On 27/03/2024 at 21:19, Stela Veiga Vilena Silva disse: Meninas, eu estou com um nó na garganta aqui com a última aula do módulo 2. Passou um filme na minha cabeça! Me lembrei de quando eu era criança e morava em um barraco sem banheiro sonhando que um dia iria ter uma casinha. A minha mãe acreditou e me dizia isso todos os dias. Desde o dia que chegaram as lajotas eu ficava sentada encima imaginando como seria a casinha e foi acontecendo...minha mãe era analfabeta mas isso não a impediu de realizar muitas coisas inimagináveis para a nossa realidade da época. Enfim, estou muito impactada com esse curso! A Dani realmente é um ser humano fora da curva. Que bom que estamos aqui!!!! É muito especial ler seu relato, obrigada por compartilhar conosco um pouco da sua trajetória até aqui ❤️ Estamos juntas e apenas começando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts