Jump to content

Hábitos e Rotina


Recommended Posts

Olá, Pessoal!

Aqui estou, após assistir a aula de hábitos do {PMP} 3.0 para descorrer sobre os meus...

No momento estou intencionalmente passando por um processo de transição de rotina para estabelecer novos hábitos. Como já fiz o {PMP} anteriormente sabia da importância dos hábitos e rotinas em nossas vidas, mas foi após a conclusão que percebi o quando vivia numa ilusão. Foi tentando implementar o {PMP} na minha vida que identifiquei as áreas fracas e a fertilidade da minha imaginação.

Antes de reiniciar o {PMP} tive este momento de realização do que de fato era a minha rotina e o que precisa fazer para "conserta-la". Até dei um feedback para a Dani no insta sobre isso (e ela repostou kkk):

 image.thumb.jpeg.cf6e83f084aa387657f8814aca680a71.jpeg

 

Well, a minha rotina com os hábitos que tenho implementado recentemente é:

06h30 - Acordar
07h00 - Trabalho
11h00 - Almoço
12h00 - Trabalho (encerro as 18h00)
18h30 - Exercício
19h30 - Janta
20h30 - Estudos / Projetos
23h00 - Dormir 

Além disso, tenho algumas coisas que não acontecem diariamente mas devagar quero implementá-las como hábitos, que são: leitura, leitura bíblica e oração. Hoje, finalmente, tenho o hábito de tomar bastante água todos os dias. E hábitos que quero largar são: redes socais e banhos longos.

Conforme o andamento do {PMP} 3.0 vou dando um feedback para você aqui. Mas fiquem a vontade para comentar a experiência de vocês e me dar sugestões.

Abraço! ✌️

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi, João!

Amei o teu timebox pq é simples e prático. E aposto que tb é eficaz por ser simples.

Eu ando com tanta coisa pra fazer diariamente que não tenho dado conta. Preciso dar uma piorizada e redistribuir tudo de uma melhor forma. Por exemplo, tô aqui na comunidade mas estou sem tempo de escrever mais detalhadamente, pq tenho que ir pra próxima tarefa.

😅

 

  • Like 2
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...