Jump to content

HOBBIES: quais são os seus?


Recommended Posts

  • Fundadora

Herdeiras e herdeiros do meu coração, bora falar sobre DESCANSO? 

Sei que por aqui passamos muito tempo estudando como aumentar a nossa produtividade, como alcançar nossos objetivos e a manter uma rotina bem regrada. Mas sei que uma galera por aqui esquece a importância de descansar

É claro que você pode ter um momento clássico de ócio criativo, sem fazer absolutamente NADA. Confesso que não sou esse tipo de pessoa com frequência, mas busco outras formas de descansar o corpo e a mente.

Amo passar tempo cozinhando pras pessoas que eu amo, caminhar no parque, fazer natação, decorar meu planner ou cadernos com papelaria... E de preferência, faço tudo acompanhada de boas músicas.

E você que tá aqui lendo, quais são os seus hobbies? Como você descansa? 

  • Like 8
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2024 at 18:49, Bia Henriques disse:

Herdeiras e herdeiros do meu coração, bora falar sobre DESCANSO? 

Sei que por aqui passamos muito tempo estudando como aumentar a nossa produtividade, como alcançar nossos objetivos e a manter uma rotina bem regrada. Mas sei que uma galera por aqui esquece a importância de descansar

É claro que você pode ter um momento clássico de ócio criativo, sem fazer absolutamente NADA. Confesso que não sou esse tipo de pessoa com frequência, mas busco outras formas de descansar o corpo e a mente.

Amo passar tempo cozinhando pras pessoas que eu amo, caminhar no parque, fazer natação, decorar meu planner ou cadernos com papelaria... E de preferência, faço tudo acompanhada de boas músicas.

E você que tá aqui lendo, quais são os seus hobbies? Como você descansa? 

Oi, Bia! 

Também sou do time da cozinha. Amo desanuviar a mente fazendo comida pras pessoas.

Também gosto de assistir filme bobo pra relaxar. 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)

EU amoooo cozinhar!! Bora trocar receitas? A @Bia Henriques me ensinou a receita da lasanha da mãe dela que é perfeita!!

Eu amo fazer esporte, um vinho no fim de semana em casa mesmo, ou sair pra conhecer restaurantes. Adoro passar tempo na casa dos meus pais ou sogros, a gente fica horas juntos sentados no sofá e conversando da vida acompoanhados de boa comida. Adoro sair sem hora pra voltar, ir pra academia sem hora pra acabar, andar no shopping sem me preocupar, ou pelos corredores do supermercado. Amooooo, a verdadeira herdeira dona do meu tempo hhehehe 

  • Like 4
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2024 at 19:30, Débora Sanders disse:

EU amoooo cozinhar!! Bora trocar receitas? A @Bia Henriques me ensinou a receita da lasanha da mãe dela que é perfeita!!

Eu amo fazer esporte, um vinho no fim de semana em casa mesmo, ou sair pra conhecer restaurantes. Adoro passar tempo na casa dos meus pais ou sogros, a gente fica horas juntos sentados no sofá e conversando da vida acompoanhados de boa comida. Adoro sair sem hora pra voltar, ir pra academia sem hora pra acabar, andar no shopping sem me preocupar, ou pelos corredores do supermercado. Amooooo, a verdadeira herdeira dona do meu tempo hhehehe 

Kkkkkk

Eu amo passear em supermercado, mas nunca tinha pensado nisso como um hobbie/descanso. Será? 

Eu curto também fazer pipoca e assistir filme infantil com Yana. Toda semana fazemos isso. E quando não é época de muito inseto aqui no sítio, a gente projeta o filme na parede do alpendre, coloca os colchões e fica até tarde vendo filme e estrelas. Amo! 

  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

Geente meu hobbie é treinar, conhecer cafeterias e cafés diferentes, ouvir música, ver séries com meu boy, comer um bom churrasco e lanches artesanais, passear em parques e também amo pilotar moto, pegar estrada e conhecer umas cidadezinhas próximas daqui onde moro,  e eu também amo passar um tempo preparando looks pra sair hahaha 💞

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2024 at 18:49, Bia Henriques disse:

Herdeiras e herdeiros do meu coração, bora falar sobre DESCANSO? 

Sei que por aqui passamos muito tempo estudando como aumentar a nossa produtividade, como alcançar nossos objetivos e a manter uma rotina bem regrada. Mas sei que uma galera por aqui esquece a importância de descansar

É claro que você pode ter um momento clássico de ócio criativo, sem fazer absolutamente NADA. Confesso que não sou esse tipo de pessoa com frequência, mas busco outras formas de descansar o corpo e a mente.

Amo passar tempo cozinhando pras pessoas que eu amo, caminhar no parque, fazer natação, decorar meu planner ou cadernos com papelaria... E de preferência, faço tudo acompanhada de boas músicas.

E você que tá aqui lendo, quais são os seus hobbies? Como você descansa? 

No momento eu ando buscando trocar de hobbies, pq o eu favorito tem sido relaxar no sofá e ver filmes, séries... só q eu acabo afundando no sofá e é um luta pra sair dele.

Tenho lembrado do meu piano. Faz tempo q não toco ele...

Tem esse video meu, de 9 anos atrás, eu tenho mto orgulho de ter aprendido a tocar essa música (mas por não praticar já esqueci a maior parte dela..

 

  • Like 2
  • EITA!! 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundadora
On 30/03/2024 at 14:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Meu hobby é ir a praia, ler e assistir programas de arquitetura e decoração.

 

Lendo os hobbys citado fiquei refletindo o quanto a comida é envolvida nos hobby. Alguma psicóloga aqui pra nos falar sobre?

Bem observado! A galera aqui curte cozinhar hahahaha

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/04/2024 at 12:49, Bia Henriques disse:

Amei os hobbies de vocês! Gostei das visitas em cafés, eu costumo fazer isso vez ou outra. Gosto de levar o computador pra estudar ou dar uma trabalhadinha em um ambiente diferente.

Bia eu fico fantasiando que irei fazer isso daqui uns anos, mas por enquanto é impossível. Onde vou, a cria está junto, então só consigo pegar o café e sair andando e "gritando": "Caetanooooooooo" hahahahahahahah

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...

Por aqui alguns hobbies fazem parte da rotina, também.

A caminhada/corrida da manhã que é exercicio, também é hobbie, porque caminho/corro pela orla, o pensamento fica leve, paro para apreciar a vista e segue.

Outro hobbie que está na rotina é ler (e esse é o meu favorito), todas as noites, quando vou colocar a pequena para dormir, aproveito esse tempo para ler um romance e não livros técnicos, é o momento em que vivo outra vida (das milhares que já vivi). 

Entre outros hobbies, mas que não estão encaixados na rotina tem assistir seriados bestinhas só pra ver a vida passa mesmo.... E jogar... tabuleiro, videogame, RPG. 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 28/03/2024 at 18:49, Bia Henriques disse:

Herdeiras e herdeiros do meu coração, bora falar sobre DESCANSO? 

Sei que por aqui passamos muito tempo estudando como aumentar a nossa produtividade, como alcançar nossos objetivos e a manter uma rotina bem regrada. Mas sei que uma galera por aqui esquece a importância de descansar

É claro que você pode ter um momento clássico de ócio criativo, sem fazer absolutamente NADA. Confesso que não sou esse tipo de pessoa com frequência, mas busco outras formas de descansar o corpo e a mente.

Amo passar tempo cozinhando pras pessoas que eu amo, caminhar no parque, fazer natação, decorar meu planner ou cadernos com papelaria... E de preferência, faço tudo acompanhada de boas músicas.

E você que tá aqui lendo, quais são os seus hobbies? Como você descansa? 

Meus hobbies são ilustrar, pinturas em aquarela, desenhar, assistir séries, ouvir música, cantar, escrever, jogar (tanto jogos de tabuleiro quanto jogos no celular msm).

Link para compartilhar
Share on other sites

On 30/03/2024 at 14:25, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Meu hobby é ir a praia, ler e assistir programas de arquitetura e decoração.

 

Lendo os hobbys citado fiquei refletindo o quanto a comida é envolvida nos hobby. Alguma psicóloga aqui pra nos falar sobre?

Saudades de assistir programas de arq&decor viu, eu amo, mas por hora a faculdade de arq já é mais que suficiente kkkk.

As herdeiras aqui gostam de cozinhar, eu gosto de comer, se combinarmos direitinho sai todo mundo feliz. 🤣

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 15:11, Jady Teixeira disse:

Saudades de assistir programas de arq&decor viu, eu amo, mas por hora a faculdade de arq já é mais que suficiente kkkk.

As herdeiras aqui gostam de cozinhar, eu gosto de comer, se combinarmos direitinho sai todo mundo feliz. 🤣

Eu ri muitoooooo hahahahhaaha

Só organizar o masterchef das herdeira, quem gosta de cozinhar faz a comida, quem gosta de comer é jurada e assim mantemos nossa relação saudável na base do desafio e sangue nozoio

Link para compartilhar
Share on other sites

Gentee, que incrível!

Acho que meus hobbies variam muito. Mas um que fica desde sempre é cozinhar. 

É um hobby que me deixa muito inspirada e a minha criatividade voa, mas recentemente tenho ficado tão cansada que nem isso consigo fazer. Porque fica um bom tempo em pé e quando termino estou moída kk. 

Eu não sou boa em assistir filmes e séries, nem passear andando kk. Mas amo pilates.

Esse post foi maravilhoso e a contribuição de vocês me fez refletir mais ainda. Acho que preciso rever minha rotina e acrescentar algo que me energize. 

Boa, herdeiras!! Vocês arrasam demais! 🔥

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 17:25, Sarah Brito disse:

Gentee, que incrível!

Acho que meus hobbies variam muito. Mas um que fica desde sempre é cozinhar. 

É um hobby que me deixa muito inspirada e a minha criatividade voa, mas recentemente tenho ficado tão cansada que nem isso consigo fazer. Porque fica um bom tempo em pé e quando termino estou moída kk. 

Eu não sou boa em assistir filmes e séries, nem passear andando kk. Mas amo pilates.

Esse post foi maravilhoso e a contribuição de vocês me fez refletir mais ainda. Acho que preciso rever minha rotina e acrescentar algo que me energize. 

Boa, herdeiras!! Vocês arrasam demais! 🔥

Sra Sarah, vem pro time de herdeiras da yoga pra ajudar nesse cansaço.❤️

É impressionante o efeito da yoga, descansa a mente, o corpo e o espírito. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/04/2024 at 16:52, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Eu ri muitoooooo hahahahhaaha

Só organizar o masterchef das herdeira, quem gosta de cozinhar faz a comida, quem gosta de comer é jurada e assim mantemos nossa relação saudável na base do desafio e sangue nozoio

Já quero esse evento 😂❤️

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu amo 💜

  • fotografar, brincar com minhas câmeras analógicas
  • costurar PIJAMAS EU AMO COSTURAR PIJAMAAS 🤣
  • fazer estampas
  • aprender idiomas
  • fazer ilustrações em aquarela ou nanquim
  • ler livros aleatórios
  • correr ou fazer HIIT
  • fofocas edificadas
  • assistir filmes e séries
  • passear e brincar com meu cachorro

    HAHAUHUA nossa, a linearidade do raciocínio TÁ JÓIA NÉ HAHAHA 🤣💃
Link para compartilhar
Share on other sites

On 21/04/2024 at 15:24, Gracielle Neiva disse:

Lisa, o que são fofocas edificadas? 

Juro que fiquei muito curiosa com isso.

 

Sabe o meme da fofoca edificada? HAAHHAH
Toda fofoca edifica. Soma. (piada de internet) 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

A galera começou a tirar sarro disso depois, porque a vida de todo mundo se baseia em fofocas (as que edificam e as que não edificam) HAHAHAHA

Segue a referência:
https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/gente/noticia/2021/05/a-fofoca-edifica-mariana-uhlmann-diz-que-parou-de-falar-da-vida-alheia-por-causa-do-marido-felipe-simas-e-post-viraliza-ckp4au6bz004h0180gr8smefv.html

 

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...