Tatiana Nakanishi Postado 29 de Março de 2024 Postado 29 de Março de 2024 Hoje é meu aniversário! Uhuuuul! E quero agradecer a @Dani Noce @Bia Henriques @Sarah Britoe toda equipe do PMP e todas as herdeiras por terem criado o PMP e essa comunidade!! Tinha muito tempo que não me sentia confiante e capaz de realizar minhas metas... E esse é o melhor presente que eu conquistei nos últimos anos!! Como vimos no curso.. Não é que eu já sei todas as respostas... É que agora eu sei quais são as perguntas certas!!! Estou só começando... Muito obrigada herdeiras!!! 3
Fundadora Bia Henriques Postado 29 de Março de 2024 Fundadora Postado 29 de Março de 2024 Ahhh, feliz aniversário, Tati! Que seja um novo ciclo cheio de realizações e novas conquistas pra você. Aproveite seu dia 🥳 2
Lara Wexell Postado 29 de Março de 2024 Postado 29 de Março de 2024 Hiep Hiep Hoera!!!! Feliz aniversário!!!! Que você tenha um dia maravilhoso e um novo ano cheio de conquistas, muita sabedoria e muita, mas muita felicidade! 1
Recommended Posts