Jump to content

Módulo 2: Herois do Planejamento


Recommended Posts

Nem hábitos, nem autodisciplina, nem plano de ação...o "acorda menina", o "tapa da cara" desse módulo pra mim foi a colocação da Dani de que "a única coisa que a gente precisa pra chegar onde quer chegar é estar viva".

É claro, a gente precisa de todos os heróis como ferramentas de alcançarmos nossos objetivos (apenas respirar não vai nos colocar em movimento efetivo). Mas quantas vezes eu mesma não esperei pelas circunstâncias ideais; pelo incentivo de fulano; quantas vezes não me apeguei a desculpas (válidas até) pra não realizar determinadas tarefas; quando na verdade, o principal que a gente precisa, todos os dias, é acordar (tanto no sentido físico como subjetivo do termo)! Abrir os olhos para a vida, para os objetivos, para as tarefas, para todas as chances e possibilidades que temos, diariamente, de caminharmos, nem que seja 1%, na direção das nossas metas...isso deveria ser suficiente para nos colarmos em movimento na direção dos nossos objetivos (não o cenário ideal, as condições perfeitas, a companhia certa...).

Editado por Ana Carolina Marin Gonçalves
  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...