Bia Tomielo Postado 30 de Março de 2024 Compartilhar Postado 30 de Março de 2024 Bom dia, herdeiras! Estava aqui lendo as mensagens na aba do desafio e vi que este vai ser bem concorrido. Todas estão se planejando e cuidando até da logística para o dia da herdeira. Mas fiquei muito curiosa para saber o que vocês esperam desse encontro. Se eu ganhar, vou querer conhecer a Dani além do que acompanho aqui. Quero entender como foram os períodos de 'crise' e como ela conseguiu olhar para tudo aquilo e continuar caminhando. Também vou aproveitar para um intensivão sobre postura empresarial e como fazer boas conexões de networking, além de pedir um momento para conhecer as meninas da equipe que cuidam tão bem da gente aqui na comunidade ❤️ E vocês, como iriam aproveitar esse momento? 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Março de 2024 Compartilhar Postado 30 de Março de 2024 On 30/03/2024 at 07:56, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras! Estava aqui lendo as mensagens na aba do desafio e vi que este vai ser bem concorrido. Todas estão se planejando e cuidando até da logística para o dia da herdeira. Mas fiquei muito curiosa para saber o que vocês esperam desse encontro. Se eu ganhar, vou querer conhecer a Dani além do que acompanho aqui. Quero entender como foram os períodos de 'crise' e como ela conseguiu olhar para tudo aquilo e continuar caminhando. Também vou aproveitar para um intensivão sobre postura empresarial e como fazer boas conexões de networking, além de pedir um momento para conhecer as meninas da equipe que cuidam tão bem da gente aqui na comunidade ❤️ E vocês, como iriam aproveitar esse momento? Depois que eu me recuperasse do choque de encontrar a Dani pessoalmente (kkkkkkkk), iria absorver o máximo de conhecimento possível. Mas não buscaria uma conversa muito técnica. Penso em um dia descontraído, uma conversa leve, onde os ensinamentos seriam passados mais nas entrelinhas, sabe? Adoraria conhecer a empresa, porque acho a cultura organizacional e a forma como todo mundo é tratado/valorizado/incetivado a crescer incrível! Então, adoraria sentir a vibe de trabalhar com essa turma. Encontrar a Déia, a Bia, a Debs, a Sah e toda a equipe seria massa! Ah! De quebra, se fosse possível, queria conhecer o Paulo e o Raul. Sou fã desse trio! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 30 de Março de 2024 Compartilhar Postado 30 de Março de 2024 (edited) Eu estou organizando meus pensamentos pra responder exatamente isso no post do dia 1 😅 Mas vou adiantar que esse prêmio (poder conversar pessoalmente com a Dani por um dia, e conhecer outras pessoas com mindset parecido com o dela) é a maior e melhor chance que apareceu pra mim em muito tempo, depois de uma pandemia e de tudo o q venho passado com a minha mãe. Vai ser um momento em que vou poder focar 100% em MIM, na minha vida. E se pra eu ir ao cinema eu tenho que planejar (quem vai ficar com minha mãe? Por quantas horas vai ficar? Quanto vai cobrar? Que horas eu tenho q estar em casa, e como posso garantir que estarei pontualmene em casa?), imagine eu ir pra Goiânia, né? Mas já arrumei tudo quanto a isso. E eu sei que tenho chances reais de ganhar, apenas se eu mantivesse a rotina de exercícios q eu já tenho. Mas vou SIM fazer mais ainda do q já faço. Pq eu sei o valor q tem ter as pessoas certas por perto pra te inspirar. E eu, no dia-a-dia, sou sozinha nesse aspecto. E o que eu espero desse encontro... espero acelerar ainda mais o processo de mudança interna pelo qual estou passando, espero voltar pra casa com idéias, espero fazer amizades, espero poder curtir um momento agradável com pessoas legais e inspiradoras Editado 30 de Março de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 30 de Março de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Março de 2024 On 30/03/2024 at 11:29, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Eu estou organizando meus pensamentos pra responder exatamente isso no post do dia 1 😅 Mas vou adiantar que esse prêmio (poder conversar pessoalmente com a Dani por um dia, e conhecer outras pessoas com mindset parecido com o dela) é a maior e melhor chance que apareceu pra mim em muito tempo, depois de uma pandemia e de tudo o q venho passado com a minha mãe. Vai ser um momento em que vou poder focar 100% em MIM, na minha vida. E se pra eu ir ao cinema eu tenho que planejar (quem vai ficar com minha mãe? Por quantas horas vai ficar? Quanto vai cobrar? Que horas eu tenho q estar em casa, e como posso garantir que estarei pontualmene em casa?), imagine eu ir pra Goiânia, né? Mas já arrumei tudo quanto a isso. E eu sei que tenho chances reais de ganhar, apenas se eu mantivesse a rotina de exercícios q eu já tenho. Mas vou SIM fazer mais ainda do q já faço. Pq eu sei o valor q tem ter as pessoas certas por perto pra te inspirar. E eu, no dia-a-dia, sou sozinha nesse aspecto. E o que eu espero desse encontro... espero acelerar ainda mais o processo de mudança interna pelo qual estou passando, espero voltar pra casa com idéias, espero fazer amizades, espero poder curtir um momento agradável com pessoas legais e inspiradoras Nossa Kátia, esse momento vai muito além de uma simples conversa ne?! É a recuperação e validação de muito do que você já vem buscando e fazendo ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 31 de Março de 2024 Compartilhar Postado 31 de Março de 2024 On 30/03/2024 at 07:56, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras! Estava aqui lendo as mensagens na aba do desafio e vi que este vai ser bem concorrido. Todas estão se planejando e cuidando até da logística para o dia da herdeira. Mas fiquei muito curiosa para saber o que vocês esperam desse encontro. Se eu ganhar, vou querer conhecer a Dani além do que acompanho aqui. Quero entender como foram os períodos de 'crise' e como ela conseguiu olhar para tudo aquilo e continuar caminhando. Também vou aproveitar para um intensivão sobre postura empresarial e como fazer boas conexões de networking, além de pedir um momento para conhecer as meninas da equipe que cuidam tão bem da gente aqui na comunidade ❤️ E vocês, como iriam aproveitar esse momento? Bia, eu moro em Brasília, então a Dani já está aqui perto. De início pensei na possibilidade da Dani vir para cá, ela já aproveitaria para visitar a mãe dela, mas não teria problema em ir para Goiânia, é tão perto que eu poderia ir de carro, mas como boa pessoa proativa eu chegaria no dia anterior como a Dani ensinou na aula 2.5 (eu normalmente não faria isso, mas esse é um encontro que eu não perderia por nada). Eu tenho muita coisa para aprender com a Dani, mas confesso o que eu aproveitaria mesmo, é a forma de se vestir e se portar com elegância, principalmente porque a Dani é o público A que eu quero atingir com o meu trabalho. Só pela fato dela estar perto de mim, a minha logística aqui seria somente pedir para a minha mãe cuidar dos meus filhos e organizar a rotina com o meu marido durante esses dois dias que eu ficaria fora de casa. Tem um tempo que eu não permito mais que as crianças ou tarefas do dia-a-dia me impeçam de realizar o que eu desejo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sarah Brito Postado 1 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 1 de Abril de 2024 Amei haha! Foi um questionamento interessante! Vocês vão ver que ela é simplemente maravilhosa por dentro e por fora. 🤍 Uma simplicidade de pessoa. Nos deixa muito confortáveis apesar do tamanho que ela tem, principalmente aos nosso olhos. 😍 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 17 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 On 30/03/2024 at 22:44, Gracielle Neiva disse: Bia, eu moro em Brasília, então a Dani já está aqui perto. De início pensei na possibilidade da Dani vir para cá, ela já aproveitaria para visitar a mãe dela, mas não teria problema em ir para Goiânia, é tão perto que eu poderia ir de carro, mas como boa pessoa proativa eu chegaria no dia anterior como a Dani ensinou na aula 2.5 (eu normalmente não faria isso, mas esse é um encontro que eu não perderia por nada). Eu tenho muita coisa para aprender com a Dani, mas confesso o que eu aproveitaria mesmo, é a forma de se vestir e se portar com elegância, principalmente porque a Dani é o público A que eu quero atingir com o meu trabalho. Só pela fato dela estar perto de mim, a minha logística aqui seria somente pedir para a minha mãe cuidar dos meus filhos e organizar a rotina com o meu marido durante esses dois dias que eu ficaria fora de casa. Tem um tempo que eu não permito mais que as crianças ou tarefas do dia-a-dia me impeçam de realizar o que eu desejo. Menina, sim!!! Acho Dani elegantérrima principalmente na postura, tbm aproveitaria para falar sobre isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bia Tomielo Postado 17 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 On 01/04/2024 at 18:21, Sarah Brito disse: Amei haha! Foi um questionamento interessante! Vocês vão ver que ela é simplemente maravilhosa por dentro e por fora. 🤍 Uma simplicidade de pessoa. Nos deixa muito confortáveis apesar do tamanho que ela tem, principalmente aos nosso olhos. 😍 Né? Confesso que fiquei beeeeem curiosa por isso joguei aqui hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 17 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 (edited) On 30/03/2024 at 07:56, Bia Tomielo disse: Bom dia, herdeiras! Estava aqui lendo as mensagens na aba do desafio e vi que este vai ser bem concorrido. Todas estão se planejando e cuidando até da logística para o dia da herdeira. Mas fiquei muito curiosa para saber o que vocês esperam desse encontro. Se eu ganhar, vou querer conhecer a Dani além do que acompanho aqui. Quero entender como foram os períodos de 'crise' e como ela conseguiu olhar para tudo aquilo e continuar caminhando. Também vou aproveitar para um intensivão sobre postura empresarial e como fazer boas conexões de networking, além de pedir um momento para conhecer as meninas da equipe que cuidam tão bem da gente aqui na comunidade ❤️ E vocês, como iriam aproveitar esse momento? Que pergunta interessante! Primeiro, ficaria super feliz por essa oportunidade e também aproveitaria para visitar minha cidade. O que mais gostaria de falar é sobre gestão de pessoas, algo que faz parte do meu dia a dia na empresa que trabalho. Escutar suas experiências, o seu desenvolvimento nessa frente, quais os principais desafios e as melhores práticas. Sei que não existe uma fórmula mágica, mas ouvir alguém com experiência é valiosíssimo. Além disso, falar de assuntos mais leves, como liberal mística haha e conhecer os membros de sua equipe. São tantas coisas, ia aproveitar o máximo. Editado 19 de Abril de 2024 por Karoline Santana 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts