Jump to content

Desafio do habito 6.6


Recommended Posts

Ola Pessoal, desafio do habito

Minha opção foi Meditação guiada por pelo menos 10 minutos, da relação é o que estou querendo mesmo implementar na minha rotina.

escolhi neste momento ,  a A versão light é de 7 dias consecutivos sem falhas. Vamos começar pequeno, depois repete e ai fica habito!

Vou começar hj a noite (02.04)

Vamos lá!

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 02/04/2024 at 12:33, Valderez Donzelli disse:

Ola Pessoal, desafio do habito

Minha opção foi Meditação guiada por pelo menos 10 minutos, da relação é o que estou querendo mesmo implementar na minha rotina.

escolhi neste momento ,  a A versão light é de 7 dias consecutivos sem falhas. Vamos começar pequeno, depois repete e ai fica habito!

Vou começar hj a noite (02.04)

Vamos lá!

 

Obaa, já ia postar no outro! Mas vou colocar nesse. 

Ontem fiz minha meditação, graças a você.

Estava precisando!

De ontem:

Amo esse podcast! 

Bora juntas, Val!

Quem mais vai praticar meditação essa semana? Topa o desafio pelo simples fato de ser bom para sua saúde?🔥

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 02/04/2024 at 12:33, Valderez Donzelli disse:

Ola Pessoal, desafio do habito

Minha opção foi Meditação guiada por pelo menos 10 minutos, da relação é o que estou querendo mesmo implementar na minha rotina.

escolhi neste momento ,  a A versão light é de 7 dias consecutivos sem falhas. Vamos começar pequeno, depois repete e ai fica habito!

Vou começar hj a noite (02.04)

Vamos lá!

 

Muito bem Valderez! Esse é um bom hábito para ser implementado e que traz vários benefícios como melhoria do sono e  redução de estresse. 

Depois volta aqui para contar como foi essa semana de meditação.😉 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...