Mariana GuimarĂŁes Socorro Postado 3 de Abril de 2024 Postado 3 de Abril de 2024 (edited) Meninas e meninos, Animada com a deixa da @DĂ©bora Sanders lembrei de um receitinha que salva aquela vontade de um docinho e que Ă© super do bem tambĂ©m. A receita nĂŁo Ă© minha, eu peguei no blog Sunday Slices (https://autoral.sundayslices.com/category/receitas/) hĂĄ muitos anos atrĂĄs. Vamos lĂĄ: 8 tĂąmaras 1 xĂcara de castanha de caju ou castanha do ParĂĄ. 4 colheres de sopa de farinha de aveia (acredito que com a farinha de coco funcione tambĂ©m) 1/3 xĂcara de cacau em pĂł 4 colheres de sopa de olho de coco PREPARO: Coloque as tĂąmaras e as castanhas no de molho, basta cobrir com ĂĄgua fervente e esperar por 10 minutos. Escorra e descarte a ĂĄgua. Coloque todos os ingredientes no processador ( no liquidificador dĂĄ certo tambĂ©m) e processe bem atĂ© ficar uma mistura bem homogĂȘnea. Se necessĂĄrio acrescente um pouquinho de ĂĄgua, para dar o ponto. Fica uma massinha que dĂĄ para enrolar. Faça bolinhas, se necessĂĄrio unte as mĂŁos com Ăłleo de coco para nĂŁo grudar. Deixar na geladeira por no mĂnimo 2 horas para firmar. Pode guardar na geladeira ou congelar para conservar por mais tempo. đ Quem fizer me conta. đ Editado 3 de Abril de 2024 por Mariana GuimarĂŁes 4
Members Debora Sanders Postado 3 de Abril de 2024 Members Postado 3 de Abril de 2024 NOSSAAAA AMEI MUITO! VOu confirmar se tenho tamara aqui e jĂĄ vou fazer hoje!! Obrigada, Mari â€ïž 1
Recommended Posts