Jump to content

Herdeiras do Nordeste, cheguem aqui!


Recommended Posts

Oi, Herdeiras! Tudo bem?

Tenho visto as meninas de Goiânia, Brasília, São Paulo...todas se organizando e rolou uma curiosidade:
 

QUEM SÃO AS HERDEIRAS DO MEU PAÍS NORDESTE? kkkkkkkk.

Eu sou Cearense (com todo o orgulho e amor do mundo), sei que tem a @Sarah Britoaqui pertinho de mim, a Debs no Rio Grande do Norte, a @Kátia Magaly Lopes Caldasem Maceió, mas quero saber quem mais tá por essas bandas.

Quem sabe a gente também não organiza um encontro regional à base de cuscuz, baião de dois, tapioca, carne de sol, bolo Luís Felipe e outras iguarias? hehehe.

 

  • Like 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 13:52, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Herdeiras! Tudo bem?

Tenho visto as meninas de Goiânia, Brasília, São Paulo...todas se organizando e rolou uma curiosidade:
 

QUEM SÃO AS HERDEIRAS DO MEU PAÍS NORDESTE? kkkkkkkk.

Eu sou Cearense (com todo o orgulho e amor do mundo), sei que tem a @Sarah Britoaqui pertinho de mim, a Debs no Rio Grande do Norte, a @Kátia Magaly Lopes Caldasem Maceió, mas quero saber quem mais tá por essas bandas.

Quem sabe a gente também não organiza um encontro regional à base de cuscuz, baião de dois, tapioca, carne de sol, bolo Luís Felipe e outras iguarias? hehehe.

 

Hahahahaah sabe que quando fui criar o tópico Bahia quase coloquei nordeste pq pensei em vcs e queria vcs junto tb. 

Acabei optanto por colocar Bahia pra ver se tem alguém mais pertinho. 

Estou na Bahia, nesse nordeste maravilhoso.

 

PS.: sou mineira e moro na Bahia há 7 anos, mas até em Minas eu era nordestino, sou do nordeste de Minas, vale do Jequitinhonha.

  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 14:12, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Hahahahaah sabe que quando fui criar o tópico Bahia quase coloquei nordeste pq pensei em vcs e queria vcs junto tb. 

Acabei optanto por colocar Bahia pra ver se tem alguém mais pertinho. 

Estou na Bahia, nesse nordeste maravilhoso.

 

PS.: sou mineira e moro na Bahia há 7 anos, mas até em Minas eu era nordestino, sou do nordeste de Minas, vale do Jequitinhonha.

Hahaha! Que feliz em saber de mais essa afinidade xará! 
A noiva do meu irmão é baiana de Paulo Afonso, relativamente perto daqui (4h de carro). E tenho uma prima que mora por lá também. Então, vez por outra, damos um pulinho na Bahia.
Em setembro nasce meu sobrinho baianinho. 
Eu AMOOO comida baiana e quando tô por lá como acarajé todo santo dia!

Onde você está?

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 14:20, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Hahaha! Que feliz em saber de mais essa afinidade xará! 
A noiva do meu irmão é baiana de Paulo Afonso, relativamente perto daqui (4h de carro). E tenho uma prima que mora por lá também. Então, vez por outra, damos um pulinho na Bahia.
Em setembro nasce meu sobrinho baianinho. 
Eu AMOOO comida baiana e quando tô por lá como acarajé todo santo dia!

Onde você está?

Meu filho é baiano❤️❤️❤️ eu moro em Morro de São Paulo.

Um cadinho longe de Paulo Afonso. Mas nada que um avião e uma lancha não de jeito hahahahh

  • Hahaha 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 05/04/2024 at 13:52, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Herdeiras! Tudo bem?

Tenho visto as meninas de Goiânia, Brasília, São Paulo...todas se organizando e rolou uma curiosidade:
 

QUEM SÃO AS HERDEIRAS DO MEU PAÍS NORDESTE? kkkkkkkk.

Eu sou Cearense (com todo o orgulho e amor do mundo), sei que tem a @Sarah Britoaqui pertinho de mim, a Debs no Rio Grande do Norte, a @Kátia Magaly Lopes Caldasem Maceió, mas quero saber quem mais tá por essas bandas.

Quem sabe a gente também não organiza um encontro regional à base de cuscuz, baião de dois, tapioca, carne de sol, bolo Luís Felipe e outras iguarias? hehehe.

 

Aêeeee!!!! Quero ver encontros das herdeiras por todo país. 🤩

  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa, me chamaram????

@Jersica Maria Ferreira Chaves, n sabia (ou nao lembrava) q tu morava do nordeste, q legal! 

Eu acho válido marcarmos o nosso chá (digo, café com cuscuz) das herdeiras do nordeste!!

Eu preferia mesmo é que todas nos reuníssemos, sem separar, sabe? Mas o Brasil é tão grande... quem mora perto deeria sim organizar encontros presenciais :)

Só acho superváldo ter uma parte do encontro registada e upaa aqui na comu, pras pessoas que não puderam comparecer se zentirem incluídas e também irem nos conhecendo um pouco mais, mesmo q em video! O  acham?

Poderíamos procurar por airbnbs, dividirmos uma casa (de praia, óbvio)... num feriadão, coisa de dois dias... o que acham?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/04/2024 at 13:52, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Oi, Herdeiras! Tudo bem?

Tenho visto as meninas de Goiânia, Brasília, São Paulo...todas se organizando e rolou uma curiosidade:
 

QUEM SÃO AS HERDEIRAS DO MEU PAÍS NORDESTE? kkkkkkkk.

Eu sou Cearense (com todo o orgulho e amor do mundo), sei que tem a @Sarah Britoaqui pertinho de mim, a Debs no Rio Grande do Norte, a @Kátia Magaly Lopes Caldasem Maceió, mas quero saber quem mais tá por essas bandas.

Quem sabe a gente também não organiza um encontro regional à base de cuscuz, baião de dois, tapioca, carne de sol, bolo Luís Felipe e outras iguarias? hehehe.

 

Oiii, sou do Ceará também, específicamente de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. Mas passando boa parte do meu dia (no caso noite) indo para Sobral, pode se dizer que vivo nos dois lugares kkkk

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 20:49, Jady Teixeira disse:

Oiii, sou do Ceará também, específicamente de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba. Mas passando boa parte do meu dia (no caso noite) indo para Sobral, pode se dizer que vivo nos dois lugares kkkk

Ai, Jady! Que legal! 

Conheço Sobral e já ouvi falar em Guaraciaba. Sou de Brejo Santo, pertinho de Juazeiro do Norte. Já ouviu falar? 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
On 08/04/2024 at 22:06, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ai, Jady! Que legal! 

Conheço Sobral e já ouvi falar em Guaraciaba. Sou de Brejo Santo, pertinho de Juazeiro do Norte. Já ouviu falar? 

Eu nunca fui para essa região do Ceará, acredita? Queria muito conhecer Juazeiro um dia. Eu não sonhecia a sua cidade, dei um Google aqui e vi uns pontos bem legais, uma cachoeira linda. Amei!

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2024 at 12:44, Jady Teixeira disse:

Eu nunca fui para essa região do Ceará, acredita? Queria muito conhecer Juazeiro um dia. Eu não sonhecia a sua cidade, dei um Google aqui e vi uns pontos bem legais, uma cachoeira linda. Amei!

Amiga, pois me mostra essa cachoeira, que eu não conheço. Kkkkkk. 😅 

Aqui não é cidade turística, mas tem bastante cidade interessante ao redor.

Quando tiver oportunidade de vir por cá, me chama! E se gostar de 'mato', minhas portas estão abertas. ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2024 at 13:02, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Amiga, pois me mostra essa cachoeira, que eu não conheço. Kkkkkk. 😅 

Aqui não é cidade turística, mas tem bastante cidade interessante ao redor.

Quando tiver oportunidade de vir por cá, me chama! E se gostar de 'mato', minhas portas estão abertas. ❤️

Mulherrr, o Google que mostrou aqui kkkkk, vou procurar o link. Chamo sim, obrigada pelo convite. ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/05/2024 at 13:40, Jady Teixeira disse:

Mulherrr, o Google que mostrou aqui kkkkk, vou procurar o link. Chamo sim, obrigada pelo convite. ❤️

https://www.tripadvisor.com.br/Tourism-g2346556-Brejo_Santo_State_of_Ceara-Vacations.html, ai quando vou ver é em Missão velha 🤡, mas dei outra pesquisada e vi a Cachoeira do Caldeirão ou é Imbuzeiro (no vídeo diz um nome, no Google maps outro),que fica aí em Brejo Santo.

 

 

Editado por Jady Teixeira
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...