Jump to content

Quem sou eu ? 🤔🤔


Recommended Posts

Oieeee Herdeiras ! Será que alguém se identifica ? 

Já vou deixar meu @ de início 

@amoresabor.byiris 

https://linktr.ee/amoresabor.byiris

Vamos lá , é bom nos conhecermos e lermos os relatos de todas para criarmos conexões com nossas histórias e no final dessa jornada sabermos o quanto evoluimos . 

Eu sou a Osiris ! Casada , mãe de um menino de 7 anos , atualmente houve um corte na empresa que eu trabalhava (Gol) e eu e meu esposo estamos dependentes somente da confeitaria que temos desde 2019 , mas nunca crescemos pq era só uma renda extra e nunca visamos levar isso a serio . E nosso maior desafio agora é crescer e fazer florescer e dar frutos essa semente que temos . A pergunta é como ? Por onde começar ? Qual será meu público ? O que fazer ? Se precisar de alguém como contratar ? E as ideias que não param de surgir todas são válidas ? De fato preciso definir o que quero e o que fazer . E esse curso pra mim foi a saída na vdd a porta de entrada rumo ao sucesso . 

Sou MT imaginativa , tímida por um lado e cheia de energia do outro , tenho meu lado brincalhona e meu lado séria que ama um bom papo sobre desenvolvimento pessoal, adoro planejar TD o que vou fazer mesmo não sendo de forma efetiva acredito MT que sem ordem nada flui o problema é que não sei como fazer fluir e estou mega perdida nisso . Mas estou decidida a fazer acontecer. 

Estou de coração aberto e estar numa comunidade dessas nossa já tô bem animada pensando já em como será essa jornada. 

Pra cimaaaa meninas e meninos que juntos vamos chegar lá . 

Sou do tipo que escreve muito mesmo 😝 

Então vamos nos seguir pra gente ter a oportunidade de nos conhecer melhor ? ❤️

IMG_20240407_120228559_HDR.jpg

IMG_20240407_162252449_HDR.jpg

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/04/2024 at 11:02, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Oieeee Herdeiras ! Será que alguém se identifica ? 

Já vou deixar meu @ de início 

@amoresabor.byiris 

https://linktr.ee/amoresabor.byiris

Vamos lá , é bom nos conhecermos e lermos os relatos de todas para criarmos conexões com nossas histórias e no final dessa jornada sabermos o quanto evoluimos . 

Eu sou a Osiris ! Casada , mãe de um menino de 7 anos , atualmente houve um corte na empresa que eu trabalhava (Gol) e eu e meu esposo estamos dependentes somente da confeitaria que temos desde 2019 , mas nunca crescemos pq era só uma renda extra e nunca visamos levar isso a serio . E nosso maior desafio agora é crescer e fazer florescer e dar frutos essa semente que temos . A pergunta é como ? Por onde começar ? Qual será meu público ? O que fazer ? Se precisar de alguém como contratar ? E as ideias que não param de surgir todas são válidas ? De fato preciso definir o que quero e o que fazer . E esse curso pra mim foi a saída na vdd a porta de entrada rumo ao sucesso . 

Sou MT imaginativa , tímida por um lado e cheia de energia do outro , tenho meu lado brincalhona e meu lado séria que ama um bom papo sobre desenvolvimento pessoal, adoro planejar TD o que vou fazer mesmo não sendo de forma efetiva acredito MT que sem ordem nada flui o problema é que não sei como fazer fluir e estou mega perdida nisso . Mas estou decidida a fazer acontecer. 

Estou de coração aberto e estar numa comunidade dessas nossa já tô bem animada pensando já em como será essa jornada. 

Pra cimaaaa meninas e meninos que juntos vamos chegar lá . 

Sou do tipo que escreve muito mesmo 😝 

Então vamos nos seguir pra gente ter a oportunidade de nos conhecer melhor ? ❤️

IMG_20240407_120228559_HDR.jpg

IMG_20240407_162252449_HDR.jpg

Olá, Osi!!

Podemos chamar assim? haha

Meu nome é Sarah, mas pode chamar de Sah.😊

Seja muito bem-vinda a nossa comunidade. É muito bom te ter aqui, mais uma pessoa querendo responder com determinação as incertezas da vida. 

Tenho certeza que você tem muito a agregar por aqui, e conta com a gente para contribuir para sua vida daqui.

Bora juntas, herdeira! 🤍

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...