Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. 6
Dani Ribeiro Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Que legal Alini. Seja bem-vinda Herdeira! 1
Jéssica Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Oi, Alini com "i"! (adorei sua apresentação) Seja bem vinda! Mulher, entendo bem tudo que você falou sobre trabalhar muito, ganhar pouco e só pagar contas. rsrsrs Estamos todas juntas e dispostas a ajudar umas as outras. Bora vencer! 1
Gracielle Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. OI Alini, seja bem-vinda!! Acho que teremos muito o que aprender com você. Depois de duas gestações com dois partos vaginais, eu sei a importância da fisioterapia pélvica. Dever ser incrível conhecer a Dani e o Paulo pessoalmente. 1
Beatriz Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 Seja bem muito vindaaa Alini! Que profissão incrível e especial 💞 1
Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Author Postado 12 de Abril de 2024 On 12/04/2024 at 10:31, Gracielle Neiva disse: OI Alini, seja bem-vinda!! Acho que teremos muito o que aprender com você. Depois de duas gestações com dois partos vaginais, eu sei a importância da fisioterapia pélvica. Dever ser incrível conhecer a Dani e o Paulo pessoalmente. E é mesmo. 😍 1
Alini Cardoso Mati Postado 12 de Abril de 2024 Author Postado 12 de Abril de 2024 On 12/04/2024 at 09:44, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Oi, Alini com "i"! (adorei sua apresentação) Seja bem vinda! Mulher, entendo bem tudo que você falou sobre trabalhar muito, ganhar pouco e só pagar contas. rsrsrs Estamos todas juntas e dispostas a ajudar umas as outras. Bora vencer! Vamos lá!! Bora vencer😘 1
Karoline Santana Postado 12 de Abril de 2024 Postado 12 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Seja bem-vinda Alini! Que incrível sua jornada! Pode ter certeza que está no lugar certo, aqui temos grandes transformações! Vamos juntas! Abs! 1
Sarah Brito Postado 16 de Abril de 2024 Postado 16 de Abril de 2024 On 11/04/2024 at 23:35, Alini Cardoso Mati disse: Me chamo Alini com 'i' 😀. Sou fisioterapeuta pélvica há 16 anos mas formada na graduação há 18 anos. Nossa como passa rápido. Bem tenho uma clinica com médicos urologista e mais uma fisioterapeuta pélvica que foi com quem iniciamos a nossa clinica, antes consultório. Fizemos o curso do super poder e o reels aonde através deles conseguimos criar dois produtos para a saúde íntima. Ainda somos uma pequena empresa, investindo devagar e com muito pé no chão, pois abrir um negocio como esse (pelo menos pra gente que ainda somos pequenas $$$) tem muitos desafios e investimentos. Nesse meio periodo entrei num mestrado na unicamp mas com foco para forçar a estudar e claro ter um título (que não me traz retorno financeiro pois não vou dar aula em universidade). Nesses 8 anos de clinica como sócia, acabei dando muito de mim e pensando nessa empresa e pensando pra todo mundo e por todo mundo e deixando o meu, a minha rentabilidade de lado sem perceber. E tudo isso sem ganhar por isso. Hoje trabalho muito, ganho pouco por tudo o que faço (atendo pacientes do SUS tb, mas eu gosto. Me permiti desligar algumas horas desse trabalho para dedicar a mim e nos meus projetos) e tudo isso me bateu um aperto no peito pois vou fazer 40 anos daqui 4 meses e eu trabalho para pagar conta (que só vão aumentando)rs. Sempre segui a Dani e ja tive uma masterclass presencial com o Paulo e a Dani (pelo super poder). Quando vi esse curso, entendi o que estava realmente faltando pra mim. Organizaçao, metas e conseguir tirar meus projetos do papel. Ahhh é claro, fazer o $$ trabalhar ao meu favor. Ahh meu @ profissional é o @fisioterapiapelvicaemlondrina. La eu ensino muita coisa sobre saúde íntima com embasamento cientifico sempre. Bjos a todas as herdeiras. E a @Dani Noce e a @Bia Henriques que tb tive o prazer em conhecer no masterclass presencial do superpoder. Olá, Alini!! Que incríveel, você já é de casa então. 🤍 Seja muito bem-vinda a nossa comunidade, será um prazer aprender muuito com você. Inclusive, fica a vontade para trazer conteúdo aqui para as herdeiras e herdeiros. Um prazer imenso te ter aqui. Bora fazer acontecer, herdeira! Conta com a gente! ✨🔥 1
Recommended Posts