Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 17 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 Sempre fui uma pessoa que gosta de tudo organizado , mas uns anos atrás me perdi a ponto de fazer tudo de forma leviana deixando TD pra "depois eu faço " ou "pra que " ? O último curso que fiz que tinha muita atividade eu só imprimi e não preenchi e lá ficou no armário 😮💨. Dessa vez precisava ser diferente, meu esposo se encarregou de imprimir essas ferramentas e um lado negro meu já ia tomar a mesma ação anterior. Ele me ajudou e me perguntou, vc vai encadernar ? , sério parece bobagem mas temos comportamentos pequenos que podem nos sabotar , pequenos vícios pequenos hábitos que precisam ser enxergados, pq na hora um lado meu disse pra que ? Mas o outro disse pq não ? É como se tivesse desenterrado um lado meu que não se empolgava com essas atitudes simples, fazia tempo que esse meu lado estava adormecido . Chega de fazer as coisas da mesma forma . Pra isso estou aqui pra mudar mesmo que seja algo tão pequeno pra mim foi algo grandioso. E aqui está ... VID_161280402_092208_854.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts