Luana Akamine Postado 17 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 Olá Herdeiras!!! Luana Akamine aqui!✨ Insta: @luana.akamine Moro no Japão há 13 anos, e gostaria muito de saber se existem herdeiras do Japão e de fora do Brasil aqui! Será um prazer conectar com vocês! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Abril de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 Que incrível Luana! Meus filhos curtem animes e são loucos para conhecer o Japão. Quem sab Cadê as herdeiras de fora do Brasil??? 🔎🗺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Que legal!!! Você mora onde no Japão? Eu moro em Portugal! Faz 4anos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Akamine Postado 22 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 22:54, Amanda Bertoni disse: Que legal!!! Você mora onde no Japão? Eu moro em Portugal! Faz 4anos. Oi Amanda! Aí que legal! Então moto em Aichi Ken - Toyokawa shi o nome da cidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts