Equipe PMP Day Moreira Postado 17 de Abril de 2024 Equipe PMP Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 Quem aí ganhou a badge de ex-flácida? (adorei esse nome, haha). Essa badge foi para todo mundo que está participando do desafio desse mês. Parabéns herdeiras e herdeiros!!!! E vou dar um spoiller... 🤭 Quem concluir o desafio vai ganhar uma nova badge. Então, continuem na ativa nos exercícios e marquem presença no post do Desafio registrando como tem sido esse momento para vocês. Bora lá!🏃🏽♂️🏃🏽♂️🏃🏽♂️ 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 17 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 17:18, Day Moreira disse: Quem aí ganhou a badge de ex-flácida? (adorei esse nome, haha). Essa badge foi para todo mundo que está participando do desafio desse mês. Parabéns herdeiras e herdeiros!!!! E vou dar um spoiller... 🤭 Quem concluir o desafio vai ganhar uma nova badge. Então, continuem na ativa nos exercícios e marquem presença no post do Desafio registrando como tem sido esse momento para vocês. Bora lá!🏃🏽♂️🏃🏽♂️🏃🏽♂️ Amei muito essa badge! Já aguardando pela outra. Bora Herdeiras! "Estamos só começando." 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 17 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 17:18, Day Moreira disse: Quem aí ganhou a badge de ex-flácida? (adorei esse nome, haha). Essa badge foi para todo mundo que está participando do desafio desse mês. Parabéns herdeiras e herdeiros!!!! E vou dar um spoiller... 🤭 Quem concluir o desafio vai ganhar uma nova badge. Então, continuem na ativa nos exercícios e marquem presença no post do Desafio registrando como tem sido esse momento para vocês. Bora lá!🏃🏽♂️🏃🏽♂️🏃🏽♂️ Já quero a próxima badge, amei essa! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Guimarães Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 Eu ganhei. Eu amei. 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 On 17/04/2024 at 17:18, Day Moreira disse: Quem aí ganhou a badge de ex-flácida? (adorei esse nome, haha). Essa badge foi para todo mundo que está participando do desafio desse mês. Parabéns herdeiras e herdeiros!!!! E vou dar um spoiller... 🤭 Quem concluir o desafio vai ganhar uma nova badge. Então, continuem na ativa nos exercícios e marquem presença no post do Desafio registrando como tem sido esse momento para vocês. Bora lá!🏃🏽♂️🏃🏽♂️🏃🏽♂️ Ameeeei essa badge! Ansiosa pra saber qual será a da conclusão hahaha. Bora! É daqui pra vida toda!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gracielle Postado 18 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2024 Oba! Eu ganhei e amei. Gostaria de fosse verdade, mas vou aceitar a profecia. Que assim seja 🙏 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts