Jump to content

Recommended Posts

On 17/06/2024 at 20:28, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Não Ana, fizemos no domingo como teste para ver se haveria mais adesão.
Vamos retornar para a sexta que estava tendo mais adesão.

Aceito sugestão de horários. 😁

Estávamos fazendo às 18:00h, até então iremos manter esse horário.

Ah massa! Já vou deixar anotado para poder participar. 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite {H}

Fiquei o dia procrastinando para vir aqui cancelar o café dessa semana.

Procrastinei porque fiquei procurando um jeito de não desmarcar, mas esse final semana não vou conseguir fazer o café. 

O café é meu momento especial na semana, bater papo com pessoas que tem a mesma mentalidade e objetivos parecidos é engrandecedor.

Dessa vez não vou me comprometer em fazer o café na próxima semana porque os dias aqui tem sido cheios de visitas para fazer. Mas me comprometo em avisar com bastante antecedência para que tod@s possam se organizar para estar presentes.

 

⚠️CAFÉ DAS HERDEIRAS SUSPENSO TEMPORARIAMENTE⚠️

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 18:13, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Boa noite {H}

Fiquei o dia procrastinando para vir aqui cancelar o café dessa semana.

Procrastinei porque fiquei procurando um jeito de não desmarcar, mas esse final semana não vou conseguir fazer o café. 

O café é meu momento especial na semana, bater papo com pessoas que tem a mesma mentalidade e objetivos parecidos é engrandecedor.

Dessa vez não vou me comprometer em fazer o café na próxima semana porque os dias aqui tem sido cheios de visitas para fazer. Mas me comprometo em avisar com bastante antecedência para que tod@s possam se organizar para estar presentes.

 

⚠️CAFÉ DAS HERDEIRAS SUSPENSO TEMPORARIAMENTE⚠️

Aproveita seu descanso @Jersica Maria Ferreira Chaves.

Assim que puder nos avise do retorno. 😘

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/06/2024 at 18:13, Jersica Maria Ferreira Chaves disse:

Boa noite {H}

Fiquei o dia procrastinando para vir aqui cancelar o café dessa semana.

Procrastinei porque fiquei procurando um jeito de não desmarcar, mas esse final semana não vou conseguir fazer o café. 

O café é meu momento especial na semana, bater papo com pessoas que tem a mesma mentalidade e objetivos parecidos é engrandecedor.

Dessa vez não vou me comprometer em fazer o café na próxima semana porque os dias aqui tem sido cheios de visitas para fazer. Mas me comprometo em avisar com bastante antecedência para que tod@s possam se organizar para estar presentes.

 

⚠️CAFÉ DAS HERDEIRAS SUSPENSO TEMPORARIAMENTE⚠️

Descanse e aproveite suas férias.❤️

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...

Voltei!

Que saudade que eu estava de ficar aqui proseando com essas herdeiras maravilhosas 🤍 
Foram 30 dias viajando, vinha aqui lia alguns post pra matar a saudade mas não tive muito tempo de dar atenção à comunidade.

Agora voltei! O PMP voltou pro meu timebox e O Café voltou junto.
Quem topa um café amanhã pra colocarmos o papo em dia?

Saudade de prosear com as herdeiras...
Quero saber quem atingiu a meta do primeiro semestre e estou curiosíssima para saber como estão estruturando as metas do segundo semestre.
Já fizeram o plano de ação?

Vai ser muito bom matar a saudade das herdeiras das antigas e conhecer as novas herdeiras.

Bora colocar o papo em dia, amanhã às 18h? Clica no link abaixo e salva na agenda para não perder.

O Café das Herdeiras
Sexta-feira, 5 de julho · 18:00h
Link da videochamada: https://meet.google.com/nfp-yyug-gex

 

Ah! Segue o tópico para ficar por dentro do que rola no café. 😘

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/07/2024 at 22:55, Jérsica disse:

Voltei!

Que saudade que eu estava de ficar aqui proseando com essas herdeiras maravilhosas 🤍 
Foram 30 dias viajando, vinha aqui lia alguns post pra matar a saudade mas não tive muito tempo de dar atenção à comunidade.

Agora voltei! O PMP voltou pro meu timebox e O Café voltou junto.
Quem topa um café amanhã pra colocarmos o papo em dia?

Saudade de prosear com as herdeiras...
Quero saber quem atingiu a meta do primeiro semestre e estou curiosíssima para saber como estão estruturando as metas do segundo semestre.
Já fizeram o plano de ação?

Vai ser muito bom matar a saudade das herdeiras das antigas e conhecer as novas herdeiras.

Bora colocar o papo em dia, amanhã às 18h? Clica no link abaixo e salva na agenda para não perder.

O Café das Herdeiras
Sexta-feira, 5 de julho · 18:00h
Link da videochamada: https://meet.google.com/nfp-yyug-gex

 

Ah! Segue o tópico para ficar por dentro do que rola no café. 😘

AÊEEEEEEH! Hoje a gente se encontrahhhh

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde {H}!
Quem trabalhou tanto essa semana que nem percebeu que já é quarta-feira? 

Depois de amanhã e sexta e é dia de café da herdeiras! O sinceronas entre herdeiras.
Aproveita que a semana já vai estar quase concluída e vem compartilhar com as herdeiras qual foi a maior dificuldade em cumprir o planejamento essa semana.

Por falar em planejamento, já colocou o Café das herdeiras no seu timebox? 

Precisando de um pitaco, de um ombro amigo, de despejar a semana, de aumentar seu circulo de amizade...
Vem pro café!


Sexta-feira, 12 de julho · 18:00h
Link da videochamada: https://meet.google.com/qub-egrm-efq

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 10/07/2024 at 16:04, Jérsica disse:

Boa tarde {H}!
Quem trabalhou tanto essa semana que nem percebeu que já é quarta-feira? 

Depois de amanhã e sexta e é dia de café da herdeiras! O sinceronas entre herdeiras.
Aproveita que a semana já vai estar quase concluída e vem compartilhar com as herdeiras qual foi a maior dificuldade em cumprir o planejamento essa semana.

Por falar em planejamento, já colocou o Café das herdeiras no seu timebox? 

Precisando de um pitaco, de um ombro amigo, de despejar a semana, de aumentar seu circulo de amizade...
Vem pro café!


Sexta-feira, 12 de julho · 18:00h
Link da videochamada: https://meet.google.com/qub-egrm-efq

Hoje temos?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2024 at 14:01, Jérsica disse:

Temos.

Café das Herdeiras
Sexta-feira, 19 de julho · 18:00h
Link da videochamada: https://meet.google.com/eku-isiq-rhz

Esse horário de sexta não consigo participar. 

Herdeiras, é um espaço incrível de troca em um ambiente com mulheres focando no crescimento e desenvolvimento.

"Talento é amigo de talento".

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2024 at 19:39, Danielle Ribeiro De Souza disse:

Esse horário de sexta não consigo participar. 

Herdeiras, é um espaço incrível de troca em um ambiente com mulheres focando no crescimento e desenvolvimento.

"Talento é amigo de talento".

Dani, quero muito que vc venha!
Na maioria dos encontros ficamos até as 20h. 
Se vc aparecer ficaremos muito felizes.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje conversamos sobre planejamento a dois, precificação, produto digital, estratégia de vendas, tipos de mentalidade... esses foram os assuntos que consegui lembrar hahahah

Mas o café tem sido um Brainstorm, uma fala uma frase e vem uma tempestade de ideias.
O papo rola solto.

Sempre rico estar com vocês! Talento anda com talento.

Obrigada @Jéssica, @Stela Veiga, @Gracielle, @Ana Isa Celestino De Oliveira que estiveram no papo de hoje.

E vc herdeira, ou herdeiro, vem no próximo?
Será sexta-feira, no mesmo horário.

😘

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2024 at 20:40, Jérsica disse:

Hoje conversamos sobre planejamento a dois, precificação, produto digital, estratégia de vendas, tipos de mentalidade... esses foram os assuntos que consegui lembrar hahahah

Literalmente, o café de hoje foi um resumo dos temas da semana na Comunidade. kkkkkk
Maravilhoso, como sempre é!

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 19/07/2024 at 20:35, Jérsica disse:

Dani, quero muito que vc venha!
Na maioria dos encontros ficamos até as 20h. 
Se vc aparecer ficaremos muito felizes.

Quero tanto! Adoro estar com vocês.

Eu geralmente estou em trânsito nesse horário. Mas vou continuar tentando.

As vezes antes das 20h estou em casa. Vou tentar na próxima!

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde {H}
Metade da semana já passou, como foi para vocês?
Essa semana está sendo intensa pra mim, juntou a análise financeira do clube do livro e as master de carreiras e minha cabeça está fervendo.
Estou ansiosa pelo café dessa semana.

Ah! Vi que tem muitos {H} novos na comunidade, então vou explicar o que é O Café das Herdeiras.
O café é um encontro extra oficial, criado por herdeiras, que acontece no google meet, nas sextas-feiras às 18:00h.
É um espaço de troca de experiências, onde discutimos o PMP na prática do nosso dia a dia, compartilhamos as conquistas, as dificuldade e damos pitacos rsrsrs. 
Esse encontros têm sido engrandecedores e é uma oportunidade para aumentarmos a nossa nota na roda da vida em relacionamentos.

Você vem?
Clica no link e salva na agenda.

O Café das Herdeiras
Sexta-feira, 26 de julho às 18h
No Google meet: https://meet.google.com/oxy-mgfk-fyf



😘

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP (Admin)
On 24/07/2024 at 17:25, Jérsica disse:

Boa tarde {H}
Metade da semana já passou, como foi para vocês?
Essa semana está sendo intensa pra mim, juntou a análise financeira do clube do livro e as master de carreiras e minha cabeça está fervendo.
Estou ansiosa pelo café dessa semana.

Ah! Vi que tem muitos {H} novos na comunidade, então vou explicar o que é O Café das Herdeiras.
O café é um encontro extra oficial, criado por herdeiras, que acontece no google meet, nas sextas-feiras às 18:00h.
É um espaço de troca de experiências, onde discutimos o PMP na prática do nosso dia a dia, compartilhamos as conquistas, as dificuldade e damos pitacos rsrsrs. 
Esse encontros têm sido engrandecedores e é uma oportunidade para aumentarmos a nossa nota na roda da vida em relacionamentos.

Você vem?
Clica no link e salva na agenda.

O Café das Herdeiras
Sexta-feira, 26 de julho às 18h
No Google meet: https://meet.google.com/oxy-mgfk-fyf



😘

Já pensaram quando rolar o café com encontrinho presencial? Vai ser lindo!! 

  • Like 6
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2024 at 20:34, Débora Sanders disse:

Já pensaram quando rolar o café com encontrinho presencial? Vai ser lindo!! 

Estamos sonhando com isso e imaginando quanto tempo esse encontro terá que ter, pq quando o assunto começa... não para mais.
Começamos conversando sobre uma área da roda da vida e quando percebemos já demos a volta completa em todas as áreas. 😂

Sabe o que acho mais legal do Café? O respeito e consideração que temos entre nós.
São opiniões diferentes que se juntam. Igual quebra-cabeça, cada uma de um jeito e quando junta sai uma obra prima.
Temos construído uma relação sólida que nos joga pra cima.

Aparece no café qualquer dia desses pra gente prosear e dar boas risadas❤️

  • Like 5
  • Hahaha 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2024 at 22:25, Jérsica disse:

Boa tarde {H}
Metade da semana já passou, como foi para vocês?
Essa semana está sendo intensa pra mim, juntou a análise financeira do clube do livro e as master de carreiras e minha cabeça está fervendo.
Estou ansiosa pelo café dessa semana.

Ah! Vi que tem muitos {H} novos na comunidade, então vou explicar o que é O Café das Herdeiras.
O café é um encontro extra oficial, criado por herdeiras, que acontece no google meet, nas sextas-feiras às 18:00h.
É um espaço de troca de experiências, onde discutimos o PMP na prática do nosso dia a dia, compartilhamos as conquistas, as dificuldade e damos pitacos rsrsrs. 
Esse encontros têm sido engrandecedores e é uma oportunidade para aumentarmos a nossa nota na roda da vida em relacionamentos.

Você vem?
Clica no link e salva na agenda.

O Café das Herdeiras
Sexta-feira, 26 de julho às 18h
No Google meet: https://meet.google.com/oxy-mgfk-fyf



😘

Oi Jérsica,

Obrigada por recapitular o Café! Sou da turminha nova do PMP e acabei de descobrir mais esse achado na comunidade. Que delícia de evento!
Já salvando por aqui na agenda e vou tentar entrar nem que seja um pouquinho pra conhecer vocês melhor.

Boa quinta por aí 🤓
 

  • Like 5
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/07/2024 at 04:58, Natália Teixeira disse:

Oi Jérsica,

Obrigada por recapitular o Café! Sou da turminha nova do PMP e acabei de descobrir mais esse achado na comunidade. Que delícia de evento!
Já salvando por aqui na agenda e vou tentar entrar nem que seja um pouquinho pra conhecer vocês melhor.

Boa quinta por aí 🤓
 

Será um prazer tê-la conosco! 🤍

 

  • Like 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...