Jump to content

Vocês sabem quais são os espaços abertos e fechados da comunidade?


Recommended Posts

Herdeiras e herdeiros, bom dia!

Na aba COMECE AQUI  tem um aviso da Sarah sobre espaços abertos ao público, (todos podem ver de fora, mesmo que não sejam da comunidade) e espaços fechados, que somente nós, após entrar com o perfil conseguimos ver.

Eu li esse aviso. Mas por muitas vezes esqueci dele e postei fotos ou assuntos que gostaria que ficasse no privado e coloquei no papo de herdeira sem pensar nisso.

Então, quero chamar atenção de vocês para essa questão da privacidade da aba PAPO DE HERDEIRA, vai que mais alguém esqueceu disso que nem eu 🫠

Alguém mais já tinha reparado nisso? Beijos

Editado por Gracielle Neiva
  • Like 7
Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/04/2024 at 09:50, Gracielle Neiva disse:

Herdeiras e herdeiros, bom dia!

Na aba COMECE AQUI  tem um aviso da Sarah sobre espaços abertos ao público, (todos podem ver de fora, mesmo que não sejam da comunidade) e espaços fechados, que somente nós, após entrar com o perfil conseguimos ver.

Eu li esse aviso. Mas por muitas vezes esqueci dele e postei fotos ou assuntos que gostaria que ficasse no privado e coloquei no papo de herdeira sem pensar nisso.

Então, quero chamar atenção de vocês para essa questão da privacidade da aba PAPO DE HERDEIRA, vai que mais alguém esqueceu disso que nem eu 🫠

Alguém mais já tinha reparado nisso? Beijos

Sim, Graci. Na dúvida a gente pode sair da conta na comunidade e ver tudo que temos acesso sem logar. 

Uma vez eu me assustei com isso na FEC tb, pq achava que a comunidade era totalmente fechada, pensei: ué, será que é um bug? Dps vi que tem espaços abertos e fechados.

 Por isso é preferível a gente compartilhar as fotos dos desafios na aba de desafios, só nós temos acesso.

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Equipe PMP
On 20/04/2024 at 09:50, Gracielle Neiva disse:

Herdeiras e herdeiros, bom dia!

Na aba COMECE AQUI  tem um aviso da Sarah sobre espaços abertos ao público, (todos podem ver de fora, mesmo que não sejam da comunidade) e espaços fechados, que somente nós, após entrar com o perfil conseguimos ver.

Eu li esse aviso. Mas por muitas vezes esqueci dele e postei fotos ou assuntos que gostaria que ficasse no privado e coloquei no papo de herdeira sem pensar nisso.

Então, quero chamar atenção de vocês para essa questão da privacidade da aba PAPO DE HERDEIRA, vai que mais alguém esqueceu disso que nem eu 🫠

Alguém mais já tinha reparado nisso? Beijos

Isso mesmo Graci. Vou deixar aqui embaixo o post com as informações, caso alguém ainda não tenha lido.
 

 

  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...