Bruna Cândida Franco Araújo Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 Olá pessoal, chegando agora no PMP, e já ansiosa pelo que virá. Entrei para o curso pois sou consumidora do conteudo da Dani a muito tempo, e me inspiro muito na forma com que ela gere sua vida pessoal e profissional. Intuito inicial é aprender a ter objetivos mais claros e concretos, desenhar metas, planejar o dia para otimizar tempo. Enfim, expectativas foram criadas... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jady Teixeira Postado 20 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 Seja bem-vinda, Bruna! ❤️ A Dani é incrível. O PMP com certeza vai te ajudar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Cândida Franco Araújo Postado 20 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 20 de Abril de 2024 On 20/04/2024 at 16:36, Jady Teixeira disse: Seja bem-vinda, Bruna! ❤️ A Dani é incrível. O PMP com certeza vai te ajudar! Obrigada Jady! 😄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beatriz Postado 21 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2024 Bem vindaaa Bruna, você vai amar tudo isso aqui, é muito mais do que você imagina, se entregue ao PMP de corpo e alma literalmente hahaha Beijoss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 (edited) On 20/04/2024 at 16:05, Bruna Cândida Franco Araújo disse: Olá pessoal, chegando agora no PMP, e já ansiosa pelo que virá. Entrei para o curso pois sou consumidora do conteudo da Dani a muito tempo, e me inspiro muito na forma com que ela gere sua vida pessoal e profissional. Intuito inicial é aprender a ter objetivos mais claros e concretos, desenhar metas, planejar o dia para otimizar tempo. Enfim, expectativas foram criadas... Bem-vinda Bruna! Está no lugar certo, tenho certeza que vai gostar bastante. Vários conteúdos maravilhosos, aqui é o lugar para sair da zona de conforto... vamos juntas! Editado 22 de Abril de 2024 por Karoline Santana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts