Bruna Cândida Franco Araújo Postado 20 de Abril de 2024 Postado 20 de Abril de 2024 Olá pessoal, chegando agora no PMP, e já ansiosa pelo que virá. Entrei para o curso pois sou consumidora do conteudo da Dani a muito tempo, e me inspiro muito na forma com que ela gere sua vida pessoal e profissional. Intuito inicial é aprender a ter objetivos mais claros e concretos, desenhar metas, planejar o dia para otimizar tempo. Enfim, expectativas foram criadas... 4
Jady Teixeira Postado 20 de Abril de 2024 Postado 20 de Abril de 2024 Seja bem-vinda, Bruna! ❤️ A Dani é incrível. O PMP com certeza vai te ajudar! 1
Bruna Cândida Franco Araújo Postado 20 de Abril de 2024 Author Postado 20 de Abril de 2024 On 20/04/2024 at 16:36, Jady Teixeira disse: Seja bem-vinda, Bruna! ❤️ A Dani é incrível. O PMP com certeza vai te ajudar! Obrigada Jady! 😄 1
Beatriz Postado 21 de Abril de 2024 Postado 21 de Abril de 2024 Bem vindaaa Bruna, você vai amar tudo isso aqui, é muito mais do que você imagina, se entregue ao PMP de corpo e alma literalmente hahaha Beijoss!
Karoline Santana Postado 22 de Abril de 2024 Postado 22 de Abril de 2024 (edited) On 20/04/2024 at 16:05, Bruna Cândida Franco Araújo disse: Olá pessoal, chegando agora no PMP, e já ansiosa pelo que virá. Entrei para o curso pois sou consumidora do conteudo da Dani a muito tempo, e me inspiro muito na forma com que ela gere sua vida pessoal e profissional. Intuito inicial é aprender a ter objetivos mais claros e concretos, desenhar metas, planejar o dia para otimizar tempo. Enfim, expectativas foram criadas... Bem-vinda Bruna! Está no lugar certo, tenho certeza que vai gostar bastante. Vários conteúdos maravilhosos, aqui é o lugar para sair da zona de conforto... vamos juntas! Editado 22 de Abril de 2024 por Karoline Santana
Recommended Posts