Amora Tiezzi Postado 21 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2024 (edited) Oii Herdeiras 🙂 Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuação. Já trabalhei com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho. Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av. Paulista em Sp. Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto. Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas e renovando minha presença por aqui. Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje. No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade. vamos juntas, herdar em vida! Editado 15 de Setembro de 2024 por Amora Tiezzi erros de ortografia e adicionando informações 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 21 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2024 Seja bem vinda, Amora. Que aqui você encontre apoio e direcionamento para encontrar o caminho que busca. Estamos contigo! ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoline Santana Postado 21 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2024 (edited) On 20/04/2024 at 23:26, Amora Tiezzi disse: Oii Herdeiras 🙂 Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho. Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp. Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto. Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje. No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade. vamos juntas, herdar em vida! Amora, bem-vinda! Está no lugar certo! Tenho certeza que aqui vai ser um trampolim para chegar nos seus objetivos. Ah, aproveita esse tanto de terra no seu mapa astrológico, você é muito pé no chão. Seu ascendente em áries te ajuda muito a impulsar suas ideias e, coragem para correr atrás do que vc acredita. Conte conosco. Editado 21 de Abril de 2024 por Karoline Santana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Bertoni Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 On 21/04/2024 at 03:26, Amora Tiezzi disse: Oii Herdeiras 🙂 Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho. Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp. Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto. Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje. No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade. vamos juntas, herdar em vida! Eu AMEI o seu nome... Amora é a forma carinhosa como chamo as minhas melhores amigas! 💟 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Alves da Rocha Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 On 20/04/2024 at 23:26, Amora Tiezzi disse: Oii Herdeiras 🙂 Sou Amora, tenho 32 anos, formada desde 2011 em Gastronomia e sigo na área ainda hoje, porém com algumas mudanças de atuações. Já trabalhei em com confeitaria em grandes hotéis de SP e RJ, forneci cascas de chocolate no período da páscoa para outras empreendedoras, atendi encomendas e hoje atuo como produtora de conteúdo culinário em uma cozinha experimental. Trabalhamos com algumas marcas do mercado desenvolvendo receitas, testando produtos, tirando fotos e gravando vídeos voltado para esse nicho. Minha mãe era fundadora de uma ONG e cresci nesse meio, fui auxiliar de escritório, captadora de recursos, coordenadora de produção e coordenei a equipe de guias da exposição realizada pela ONG no Conjunto Nacional na Av Paulista em Sp. Perdi minha mãe depois da luta pelo câncer em setembro de 2020 e minha avó materna por conta de um infarto em Agosto de 2021. Ainda em processo. Por conta de algumas demandas não consegui viver de forma intensa todo o luto. E até hoje estou lidando com algumas questões que elas deixaram em aberto. Sou de Capricórnio, com ascendente em Áries e Lua em Virgem.... sim eu sei, cabeçuda né? Porém, muito resiliente e quando sei o que eu quero sai da frente. Sou direta e gosto de saber aonde estou pisando. Entrei no PMP na primeira turma para conseguir organizar minha vida depois dos últimos acontecimentos, não consegui sozinha. E estou revendo as aulas Conheço a Dani e o Paulo da época do ICKFD, fui da turma 4 do O Super Poder e sigo até hoje. No momento meu objetivo é ter minha casa (comprar, mas se alugar for o primeiro passo pq não?), cuidar da minha saúde, saber unir minhas skills em prol de aumentar meu salário e me profissionalizar cada vez mais... eu sei Dani, melhor é focar em uma coisa só, por isso o PMP, estabelecer A prioridade. vamos juntas, herdar em vida! Oii @Amora Tiezzi! (que nome lindo) 😊 Que prazer conhecê-la e seja muito bem vinda a nossa comunidade! Lamento muito pelas perdas que enfrentou nos últimos anos. Lidar com a perda de entes queridos é um processo difícil e complexo, especialmente quando não podemos vivenciar o luto de forma intensa. Estou aqui para o que precisar! Seu objetivo de priorizar sua casa, saúde e desenvolvimento profissional é muito importante, e tenho certeza de que com foco e dedicação você alcançará seus objetivos. O PMP certamente será uma ferramenta valiosa para te ajudar nesse processo. Estou animada para acompanhá-la nessa jornada e ver você prosperar! Vamos juntas, herdar em vida! 💪🏼🌟 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts