Scheila Mara Foltran Postado 21 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2024 Estou aqui preenchendo "Sua Vida em Cem Anos" e queria saber quais foram as impressões de vcs ao fazerem esse exercício 🧐 Agradeço desde já! ❤️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Bom dia @Scheila Mara Foltran, eu me emocionei muito porque revisitei muitos momentos incríveis e outros bastante desafiadores e eu já havia me esquecido. Me impactou muito e me fez ter mais disciplina porque tenho muita coisa boa para viver ainda. A VIDA tá só começando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Scheila Mara Foltran Postado 24 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 09:33, Stela Veiga Vilena Silva disse: Bom dia @Scheila Mara Foltran, eu me emocionei muito porque revisitei muitos momentos incríveis e outros bastante desafiadores e eu já havia me esquecido. Me impactou muito e me fez ter mais disciplina porque tenho muita coisa boa para viver ainda. A VIDA tá só começando! Obrigada por responder! ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts