Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 22 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2024 Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . Ansiosa pela aula desse tema . E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 29 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 22/04/2024 at 11:26, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ainda não cheguei na aula sobre essa parte de organização da agenda . Mas ouvi falar na live e cá estou tentando fazer . Iniciei do meu jeito mas Jajá vou ver a aula 6 . Eu só não quis esperar chegar na aula KKK pq não começar agora . Fiz ontem no app durante a viagem até a casa da minha cunhada . E quando cheguei passei pra minha agenda . Ansiosa pela aula desse tema . E inclusive já até adicionei na rotina as atividades físicas 🙏🏽 Qual já começou se puder deixar seu depoimento de como está sendo 😁 Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente. Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo). As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 29 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 10:28, Débora Sanders disse: Aee, Osiris! Parabéns por já ter iniciado o processo, você vai ver que é incrível ter a clareza da semana desde o primeiro dia. Tira uma carga mental imensada gente. Ao longo do PMP você vai aprender que é mais eficiente fazer a agenda em formato de de timebox com tarefas e horários pré-definidos (e não somente como uma lista de despejo). As ferramentas de Despejo, Despejo inteligente e Planejamento Diário/Timebox vão te ajudar a a aperfeiçoar e ser 10/10 no seu ritual de domingo. ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jamyle Sotti Nunes Postado 30 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 Vai mudar sua vida, @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 30 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2024 On 29/04/2024 at 11:42, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: ahahh to doida pra saber fazer tudo isso , estou ouvindo falar tanto do time box rsrs , mas como ainda não cheguei la pensei pq nao começar kkk e se desse jeitinho meio bagunçado consegui ver clareza imagina quando que chegar nessas aulas 😮 ja disse que estou ansiosa rsrs 🤣 Eu vou na contramão do que indicaram de seguir o fluxo das aulas. kkkkkk Se tem algo que você quer/precisa saber com mais urgência, vai direto ao ponto. Se não fizer sentido, você volta e segue até que passe a fazer. Se você quer aprender a usar o Timebox, assiste a aula e começa. Depois volta e segue o fluxo...a medida que for aprendendo, vai aprimorando o uso da ferramenta. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts