Jump to content

Pontos fortes


Recommended Posts

oii, herdeiras! tudo bem?

a Dani sempre fala sobre o livro Pontos Fortes e eu resolvi seguir a indicação. Adorei saber um pouco mais sobre mim e como posso usar os meus pontos fortes ao meu favor. Na imagem está o resultado dos meus 5 primeiros. Alguém aqui já fez?

Untitled (4).png

Editado por Ramony Queiroz
Só vi agora que o "papo de herdeiras" é aberto, então vou fazer o post antigo no "sinceronas"
  • Like 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Pontos fortes
On 23/04/2024 at 22:15, Ramony Queiroz disse:

oii, herdeiras! tudo bem?

a Dani sempre fala sobre o livro Pontos Fortes e eu resolvi seguir a indicação. Adorei saber um pouco mais sobre mim e como posso usar os meus pontos fortes ao meu favor. Na imagem está o resultado dos meus 5 primeiros. Alguém aqui já fez?

Untitled (4).png

Que interessante , eu vi essa aula hoje , mas não entendi que havia um livro sobre isso vou rever a aula rsrs o livro é mesmo "Pontos Fortes " ? 

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 18:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ainda não li o livro, mas fiz a minha análise e até postei nos meus stories há uns dias...

É incrível que, depois de conhecer os pontos fortes, passamos a entender melhor aspectosda nossa personalidade que antes passavam 'despercebidos'. 

Eu AMO tanto tudo que tenho aprendido aqui sobre mim!

WhatsApp Image 2024-04-24 at 18.02.35.jpeg

Auto conhecimento é tão bom neh nos ajuda a nos colocar na direção do nosso próprio caminhar . Esse livro ainda nao tenho mas ja vou providenciar.

  • Like 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/04/2024 at 18:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse:

Ainda não li o livro, mas fiz a minha análise e até postei nos meus stories há uns dias...

É incrível que, depois de conhecer os pontos fortes, passamos a entender melhor aspectosda nossa personalidade que antes passavam 'despercebidos'. 

Eu AMO tanto tudo que tenho aprendido aqui sobre mim!

WhatsApp Image 2024-04-24 at 18.02.35.jpeg

SIMM, autoconhecimento é uma das coisas mais poderosas e difíceis (pelo menos pra mim). é muito bom ter acesso a ferramentas que nos ajudam a nos conhecer melhor ❤️

ps: adorei saber os seus

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2024 at 15:50, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Que interessante , eu vi essa aula hoje , mas não entendi que havia um livro sobre isso vou rever a aula rsrs o livro é mesmo "Pontos Fortes " ? 

simmm, é esse aqui https://www.amazon.com.br/Descubra-pontos-fortes-Marcus-Buckingham/dp/8575423924

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2024 at 15:52, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse:

Auto conhecimento é tão bom neh nos ajuda a nos colocar na direção do nosso próprio caminhar . Esse livro ainda nao tenho mas ja vou providenciar.

SIMM, adoro o assunto, principalmente porque as vezes acho um pouco difícil de me conhecer kkkkk mas estou adorando essa jornada ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...