Ramony Queiroz Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 (edited) oii, herdeiras! tudo bem? a Dani sempre fala sobre o livro Pontos Fortes e eu resolvi seguir a indicação. Adorei saber um pouco mais sobre mim e como posso usar os meus pontos fortes ao meu favor. Na imagem está o resultado dos meus 5 primeiros. Alguém aqui já fez? Editado 24 de Abril de 2024 por Ramony Queiroz Só vi agora que o "papo de herdeiras" é aberto, então vou fazer o post antigo no "sinceronas" 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Que legal @Ramony Queiroz eu ainda não li o livro pra me aprofundar nos meus pontos fortes. Fiz uma análise superficial. Pretendo comprar no próximo mês. Bom saber que vc gostou!❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Ainda não li o livro, mas fiz a minha análise e até postei nos meus stories há uns dias... É incrível que, depois de conhecer os pontos fortes, passamos a entender melhor aspectosda nossa personalidade que antes passavam 'despercebidos'. Eu AMO tanto tudo que tenho aprendido aqui sobre mim! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 On 23/04/2024 at 22:15, Ramony Queiroz disse: oii, herdeiras! tudo bem? a Dani sempre fala sobre o livro Pontos Fortes e eu resolvi seguir a indicação. Adorei saber um pouco mais sobre mim e como posso usar os meus pontos fortes ao meu favor. Na imagem está o resultado dos meus 5 primeiros. Alguém aqui já fez? Que interessante , eu vi essa aula hoje , mas não entendi que havia um livro sobre isso vou rever a aula rsrs o livro é mesmo "Pontos Fortes " ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 18:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Ainda não li o livro, mas fiz a minha análise e até postei nos meus stories há uns dias... É incrível que, depois de conhecer os pontos fortes, passamos a entender melhor aspectosda nossa personalidade que antes passavam 'despercebidos'. Eu AMO tanto tudo que tenho aprendido aqui sobre mim! Auto conhecimento é tão bom neh nos ajuda a nos colocar na direção do nosso próprio caminhar . Esse livro ainda nao tenho mas ja vou providenciar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 08:01, Stela Veiga Vilena Silva disse: Que legal @Ramony Queiroz eu ainda não li o livro pra me aprofundar nos meus pontos fortes. Fiz uma análise superficial. Pretendo comprar no próximo mês. Bom saber que vc gostou!❤️ eu adoreei, vai ser muito útil no seu dia a dia ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 18:04, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Ainda não li o livro, mas fiz a minha análise e até postei nos meus stories há uns dias... É incrível que, depois de conhecer os pontos fortes, passamos a entender melhor aspectosda nossa personalidade que antes passavam 'despercebidos'. Eu AMO tanto tudo que tenho aprendido aqui sobre mim! SIMM, autoconhecimento é uma das coisas mais poderosas e difíceis (pelo menos pra mim). é muito bom ter acesso a ferramentas que nos ajudam a nos conhecer melhor ❤️ ps: adorei saber os seus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 25/04/2024 at 15:50, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Que interessante , eu vi essa aula hoje , mas não entendi que havia um livro sobre isso vou rever a aula rsrs o livro é mesmo "Pontos Fortes " ? simmm, é esse aqui https://www.amazon.com.br/Descubra-pontos-fortes-Marcus-Buckingham/dp/8575423924 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramony Queiroz Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 25/04/2024 at 15:52, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Auto conhecimento é tão bom neh nos ajuda a nos colocar na direção do nosso próprio caminhar . Esse livro ainda nao tenho mas ja vou providenciar. SIMM, adoro o assunto, principalmente porque as vezes acho um pouco difícil de me conhecer kkkkk mas estou adorando essa jornada ❤️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts