Stela Veiga Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 “O mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo”. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥 Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetória e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocês!☺️🥰 Que tipo de pessoa você é?! 7
Dani Olgas Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: “O mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo”. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥 Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetória e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocês!☺️🥰 Que tipo de pessoa você é?! Que texto lindo! Fiquei aqui refletindo que pessoa eu sou. Obrigada por compartilhar.❤️ 1
[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 24 de Abril de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 08:39, Danielle Ribeiro De Souza disse: 23/30 - bloco da noite. Depois da live maravilhosa sobre ciclicidade feminina fui fazer um HIIT. Aproveito para agradecer a presença de todas que puderam participar. Saí da live me sentindo muito nutrida e feliz. Quem não pode estar presente sugiro assistir, a ciclicidade feminina é uma ferramenta que ajuda muito em tudo que aprendemos aqui. Conhecer o nosso corpo, se respeitar e usar as características de cada fase, melhora muito nossos dias e consequentemente nos resultados do que desejamos para nossa vida. Vou disponibilizar o material que ajudará muito nesse processo de autoconhecimento, essa semana envio para equipe do PMP. @Débora Sanders Vamos ao treino! Fiz bambo HIIT, corda e alongamento para realxar. Bora Herdeira! bambo hitt.mp4 corda.mp4 On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: “O mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo”. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥 Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetória e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocês!☺️🥰 Que tipo de pessoa você é?! Uau, Stela. Eu simplesmente, AMEI! Obrigada por compartilhar ❤️ 1
Jéssica Postado 24 de Abril de 2024 Postado 24 de Abril de 2024 Que lindo! Estou igual à Danielle, refletindo qual tipo de fogo eu sou. rsrs Obrigada, Stella. 1
Jamyle Sotti Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Postado 25 de Abril de 2024 Belíssimo texto @Stela Veiga Vilena Silva. Também me deixou reflexiva. Obrigada por compartilhar! 1
Cristiane Alves da Rocha Postado 26 de Abril de 2024 Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse: “O mundo Um homem da aldeia de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir aos céus. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lá do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. — O mundo é isso — revelou — Um montão de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz própria entre todas as outras. Não existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, não alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que é impossível olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogo”. 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 🔥🔥🔥 Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetória e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocês!☺️🥰 Que tipo de pessoa você é?! Que delícia de reflexão! Adoro os contos dele ❤️ até aqueceu o coraçãozinho por aqui! 1
Stela Veiga Postado 26 de Abril de 2024 Author Postado 26 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 10:58, Cristiane Alves da Rocha disse: Que delícia de reflexão! Adoro os contos dele ❤️ até aqueceu o coraçãozinho por aqui! Eu também gosto muito do Galeano. Obrigada!❤️ 1
Recommended Posts