Stela Veiga Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Ribeiro Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse:  âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Que texto lindo! Fiquei aqui refletindo que pessoa eu sou. Obrigada por compartilhar.â€ïž 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Equipe PMP (Admin) DĂ©bora Sanders Postado 24 de Abril de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 08:39, Danielle Ribeiro De Souza disse:   23/30 - bloco da noite. Depois da live maravilhosa sobre ciclicidade feminina fui fazer um HIIT. Aproveito para agradecer a presença de todas que puderam participar. SaĂ da live me sentindo muito nutrida e feliz. Quem nĂŁo pode estar presente sugiro assistir, a ciclicidade feminina Ă© uma ferramenta que ajuda muito em tudo que aprendemos aqui. Conhecer o nosso corpo, se respeitar e usar as caracterĂsticas de cada fase, melhora muito nossos dias e consequentemente nos resultados do que desejamos para nossa vida. Vou disponibilizar o material que ajudarĂĄ muito nesse processo de autoconhecimento, essa semana envio para equipe do PMP. @DĂ©bora Sanders Vamos ao treino! Fiz bambo HIIT, corda e alongamento para realxar. Bora Herdeira!    bambo hitt.mp4 corda.mp4  On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse:  âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Uau, Stela. Eu simplesmente, AMEI! Obrigada por compartilhar â€ïž 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jéssica Postado 24 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2024 Que lindo! Estou igual à Danielle, refletindo qual tipo de fogo eu sou. rsrs Obrigada, Stella. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jamyle Sotti Nunes Postado 25 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2024 BelĂssimo texto @Stela Veiga Vilena Silva. TambĂ©m me deixou reflexiva. Obrigada por compartilhar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Cristiane Alves da Rocha Postado 26 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 24/04/2024 at 12:24, Stela Veiga Vilena Silva disse:  âO mundo Um homem da aldeia de NeguĂĄ, no litoral da ColĂŽmbia, conseguiu subir aos cĂ©us. Quando voltou, contou. Disse que tinha contemplado, lĂĄ do alto, a vida humana. E disse que somos um mar de fogueirinhas. â O mundo Ă© isso â revelou â Um montĂŁo de gente, um mar de fogueirinhas. Cada pessoa brilha com luz prĂłpria entre todas as outras. NĂŁo existem duas fogueiras iguais. Existem fogueiras grandes e fogueiras pequenas e fogueiras de todas as cores. Existe gente de fogo sereno, que nem percebe o vento, e gente de fogo louco, que enche o ar de chispas. Alguns fogos, fogos bobos, nĂŁo alumiam nem queimam; mas outros incendeiam a vida com tamanha vontade que Ă© impossĂvel olhar para eles sem pestanejar, e quem chegar perto pega fogoâ. đ„đ„đ„đ„đ„đ„đ„ đ„đ„đ„ Eduardo Galeano Eu tenho pensado muito na minha trajetĂłria e hoje cedo me veio esse texto do Galeano. Senti no coração de compartilhar aqui com vocĂȘs!âșïžđ„° Que tipo de pessoa vocĂȘ Ă©?! Que delĂcia de reflexĂŁo! Adoro os contos dele â€ïžÂ atĂ© aqueceu o coraçãozinho por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Stela Veiga Postado 26 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Abril de 2024 On 26/04/2024 at 10:58, Cristiane Alves da Rocha disse: Que delĂcia de reflexĂŁo! Adoro os contos dele â€ïžÂ atĂ© aqueceu o coraçãozinho por aqui! Eu tambĂ©m gosto muito do Galeano. Obrigada!â€ïž 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts