Glaucia Moderno Costa Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 OlĂĄ meninas!!! Estou muitooooooooooooo feliz em estar aqui com vocĂȘs. Meu nome Ă© Glaucia. Sou de SĂŁo Paulo, capital. Sou formada em Medicina tradicional chinesa. E estou aqui em busca de mim mesma, rsrss. Pois Ă©, auto conhecimento nos ajuda a sair do marasmo nĂŁo Ă© mesmo? Quero muito identificar-me com esse novo mundo. Sou formada no tempo que nĂŁo existia redes sociais, era cartĂŁo de visitas e boca a boca. Tudo mudou, e muito. JĂĄ tentei inĂșmeras vezes seguir aquelas planilhas de engajamento e etc, e sempre empaco, pois o erro estĂĄ em mim, e estou aqui, feliz da vida e tenho certeza que vou aprender muito com todas vocĂȘs.Â đ„° 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karoline Santana Postado 27 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2024 Bem-vinda Glaucia!  EstĂĄ no lugar certo. Aqui tem muitas trocas e conteĂșdos maravilhosos! Conte conosco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jady Teixeira Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 17:23, Glaucia Moderno Costa disse: OlĂĄ meninas!!! Estou muitooooooooooooo feliz em estar aqui com vocĂȘs. Meu nome Ă© Glaucia. Sou de SĂŁo Paulo, capital. Sou formada em Medicina tradicional chinesa. E estou aqui em busca de mim mesma, rsrss. Pois Ă©, auto conhecimento nos ajuda a sair do marasmo nĂŁo Ă© mesmo? Quero muito identificar-me com esse novo mundo. Sou formada no tempo que nĂŁo existia redes sociais, era cartĂŁo de visitas e boca a boca. Tudo mudou, e muito. JĂĄ tentei inĂșmeras vezes seguir aquelas planilhas de engajamento e etc, e sempre empaco, pois o erro estĂĄ em mim, e estou aqui, feliz da vida e tenho certeza que vou aprender muito com todas vocĂȘs.Â đ„° Oi herdeira, seja bem-vinda! â€ïž 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ramony Queiroz Postado 28 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 oiii, bem-vindaa â€ïž um prazer te conhecer, herdeira! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Glaucia Moderno Costa Postado 28 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 17:47, Karoline Santana disse: Bem-vinda Glaucia!  EstĂĄ no lugar certo. Aqui tem muitas trocas e conteĂșdos maravilhosos! Conte conosco! Obrigada!!!!Â Â đ„° 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Glaucia Moderno Costa Postado 28 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 27/04/2024 at 22:54, Jady Teixeira disse: Oi herdeira, seja bem-vinda! â€ïž Obrigada!!Â đ„° 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Glaucia Moderno Costa Postado 28 de Abril de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 11:06, Ramony Queiroz disse: oiii, bem-vindaa â€ïž um prazer te conhecer, herdeira! Obrigada!!Â đ„° 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Luana Akamine Postado 29 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2024 On 28/04/2024 at 05:23, Glaucia Moderno Costa disse: OlĂĄ meninas!!! Estou muitooooooooooooo feliz em estar aqui com vocĂȘs. Meu nome Ă© Glaucia. Sou de SĂŁo Paulo, capital. Sou formada em Medicina tradicional chinesa. E estou aqui em busca de mim mesma, rsrss. Pois Ă©, auto conhecimento nos ajuda a sair do marasmo nĂŁo Ă© mesmo? Quero muito identificar-me com esse novo mundo. Sou formada no tempo que nĂŁo existia redes sociais, era cartĂŁo de visitas e boca a boca. Tudo mudou, e muito. JĂĄ tentei inĂșmeras vezes seguir aquelas planilhas de engajamento e etc, e sempre empaco, pois o erro estĂĄ em mim, e estou aqui, feliz da vida e tenho certeza que vou aprender muito com todas vocĂȘs.Â đ„° Seja bem-vinda! đ„ Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Ribeiro Postado 4 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2024 On 27/04/2024 at 17:23, Glaucia Moderno Costa disse: OlĂĄ meninas!!! Estou muitooooooooooooo feliz em estar aqui com vocĂȘs. Meu nome Ă© Glaucia. Sou de SĂŁo Paulo, capital. Sou formada em Medicina tradicional chinesa. E estou aqui em busca de mim mesma, rsrss. Pois Ă©, auto conhecimento nos ajuda a sair do marasmo nĂŁo Ă© mesmo? Quero muito identificar-me com esse novo mundo. Sou formada no tempo que nĂŁo existia redes sociais, era cartĂŁo de visitas e boca a boca. Tudo mudou, e muito. JĂĄ tentei inĂșmeras vezes seguir aquelas planilhas de engajamento e etc, e sempre empaco, pois o erro estĂĄ em mim, e estou aqui, feliz da vida e tenho certeza que vou aprender muito com todas vocĂȘs.Â đ„° OlĂĄ Glaucia, seja bem-vinda! VocĂȘ vai adorar o PMP. AlĂ©m de toda a metodologia do PMP ainda temos essa comunidade maravilhosa, onde trocamos experiĂȘncias, nos acolhemos e nos inspiramos. Bora Herdeira!â€ïž Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts